Serie De Ficção Cientifica Brasileira: A nossa vida é repleta de magia quando entendemos, e unimos a nossa sincronicidade com o todo. “A Harpa Sagrada” inicia-se numa serie de revelações onde o homem tem sua essência cravada no sagrado, e o olhar no cosmos aspirando sua perfeição.

terça-feira, 5 de junho de 2012

Prometeu - Novo Filme de Ridley Scott Convida "Será que os estrangeiros criaram a raça humana?"



Ridley-scott-prometheus-alien_1 

Em Prometeu Sir Ridley Scott, um quase-prequel para seu filme de 1979 blockbuster, "Alien". Que as terras em cinemas sexta-feira, 8 de junho uma equipe baseado na Terra é enviado em uma jornada para um sistema de estrelas quase por explorar um planeta Acredita-se que sediar uma civilização avançada. O filme grande questão pergunta é "Será que alienígenas criaram a raça humana? Em caso afirmativo, que nega a existência de Deus? Ou, que Deus criou os aliens? "

Centros de Prometeu na exploração científica a bordo de um navio exploradoras nomeado para o Titã da mitologia grega que roubou o fogo dos deuses e deu aos humanos-e pagou um preço terrível por isso. O Prometeu está seguindo um mapa estelar encontradas em vários sítios arqueológicos não relacionados na Terra, o que leva os cientistas a acreditar que o mapa pode ajudá-los a descobrir as origens da humanidade.
"Quanto mais você entrar nele, mais você percebe que ele meio que faz sentido", disse Scott FoxNews.com."Você ficar de fora durante a noite, você olha para a galáxia, e penso, 'O fato de que pensamos que somos os únicos aqui é completamente ridículo." É uma arrogância de acreditar que somos os únicos aqui. É uma arrogância de acreditar que somos os únicos aqui ".
Uma profundamente religioso "Prometheus" cientista Elizabeth Shaw (interpretado pela atriz Noomi Rapace) descobre uma série de misteriosos símbolos escritos dentro de uma caverna, que define seu em uma missão intergaláctica para provar a sua teoria de que os humanos foram criados por formas de vida alienígenas.
"Eu amo essa contradição nela, para ser um cientista e religioso ao mesmo tempo," Rapace a FoxNews.com."É exatamente como uma zona de guerra constante em sua entre esses dois lados. Mas eu acho que é porque ela escolheu acreditar e ela está conectada com algo - seu Deus - que a faz forte nos momentos mais destrutivos, escuro e louco quando tudo está caindo aos pedaços ".
"Porque ela tem que a fé -.. É isso que faz dela um sobrevivente É a fé que salva não, a ciência Não é o cérebro, mas o coração, e eu acho isso muito bonito," Rapace said.Scott explicou que Shaw a fé religiosa foi baseado em parte no jantar que compartilhou com nove astrofísicos, incluindo três cientistas da NASA.
"Cientista que são crentes - que não é único", disse Scott. "Eu perguntei, 'Quem neste quarto acredita em Deus?" E quatro puseram as mãos para cima. É uma espécie de estranho que alguém que trabalha com clareza específico, vai dizer, 'Bem, na verdade, você sabe, eu odeio dizer - mas eu acredito em Deus. "Então, isso é uma coisa abstrata chamada fé. "
"Eu acredito na evolução e darwinismo, mas não creio que há um poder superior a nós mesmos?Absolutamente, e é lá fora em algum lugar ", disse Logan Marshall-Green, que interpretou agnóstico Shaw parceiro pessoal e profissional, Charlie Holloway." Eu acredito que há vida inteligente lá fora? Totalmente ".
"Eu realmente acredito que isso é ridículo para nós pensar que somos a única vida inteligente no universo", acrescenta Marshall-Green. "Eu não espero que as pessoas a abandonar a religião ou a ciência, depois de ver isso, mas eu certamente esperar-los a olhar para o céu."
"Eu absolutamente acho que a religião será sempre uma parte da humanidade, porque ela foi uma das primeiras invenções do homem", disse ele.
"Não importa quanta fé você tem ou não tem. Ridley Scott disse Esquire." Eu só não compro a idéia de que estamos sozinhos. Tem que haver alguma forma de vida lá fora. "
Esq-ridley-scott-060212-lg

O Galaxy diário via scientificamerican.com , esquire.com e foxnews.com
Clique aqui para ver vídeo de hoje Hot News Tecnologia da IDG - editores de PC World, MacWorld, e Computerworld

Nenhum comentário:

Postar um comentário