Serie De Ficção Cientifica Brasileira: A nossa vida é repleta de magia quando entendemos, e unimos a nossa sincronicidade com o todo. “A Harpa Sagrada” inicia-se numa serie de revelações onde o homem tem sua essência cravada no sagrado, e o olhar no cosmos aspirando sua perfeição.

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Estranho e bizarro! Ilha vulcânica se conjuga com ilha existente no Japão, aumenta 3,7 vezes em tamanho! (Vídeo)


Impressionante! NEW ISLAND cresce 3,7 x e se funde com OLD ilha JAPÃO

27 de dezembro de 2013
Este vídeo inclui a profecia declarou sobre o assunto antes de isso acontecer. O que um incrível evento, também um evento de abrir os olhos, pessoal! Nós não viu nada ainda! O que você acha sobre este e outros "históricos" os padrões climáticos que vimos em 2013? Aprecio seus comentários. Seja abençoado, ser prevenido.

Muitas mudanças vindo em nossa direção, você está pronto? Melhor Preparação do mundo:

Caro Senhor Deus,
porque eu não sou perfeito, sou um pecador que precisa de perdão e peço-lhe que me perdoe. Eu creio que Tu és Senhor e Salvador que derramou seu sangue e morreu para pagar a minha dívida de pecado, e ressuscitou dentre os mortos, você viverá para sempre.Dirijo-me a partir de (arrepender-se) os meus pecados e convidá-lo, Jesus Cristo de Nazaré, o Messias de Deus para entrar no meu coração e na vida como Salvador e Senhor. Por favor, ajude-me a glorificar a Você em tudo o que dizem e fazem. Quero confiar e seguir-Te como meu Senhor e Salvador pessoal. Eu preciso de sua proteção e as direções ao longo da minha vida cotidiana, me ajude. Em Nome todo-poderoso de Jesus Cristo de Nazaré, eu oro.Amen.

IMPORTANTE: Todos os anúncios neste artigo não são colocados pelos, ou endossado perto, de due diligence.
Source: http://fukushima-diary.com/2013/12/jp-gov-watching-international-media-coverage-over-fukushima-issue-le-monde-washington-post-guardian-etc/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=jp-gov-watching-international-media-coverage-over-fukushima-issue-le-mond

Nenhum comentário:

Postar um comentário