Serie De Ficção Cientifica Brasileira: A nossa vida é repleta de magia quando entendemos, e unimos a nossa sincronicidade com o todo. “A Harpa Sagrada” inicia-se numa serie de revelações onde o homem tem sua essência cravada no sagrado, e o olhar no cosmos aspirando sua perfeição.

terça-feira, 24 de dezembro de 2013

BIZARRO MOON FORMAÇÃO! É a Lua MORPHING? Quando é que a Lua assumir essa forma? (Vídeo)



FASE DA LUA 12/21/13 A LUA ESTÁ MOSTRANDO TIMES fim em prodígios no céu

22 de dezembro de 2013
É quase como se algo estivesse apertando a lua. Muito bizarro, especialmente quando você compará-lo com o que estava acontecendo esta manhã. (Ver link abaixo para o "ajuste" da lua. Sim, como o sol "sets")

Para saber mais sobre ODD muda com a CLIQUE AQUI MOON

A partir de ovas mon, autor da vid: o Senhor me deu as Escrituras a todos os zombadores E escarnecedores
Atos 28:26 "Vai a este povo e dizer:" Você será sempre ouvindo, vocês nunca entenderão; você estará sempre vendo, . nunca perceber "
Mateus 13:14 Neles se cumpre a profecia de Isaías: "Você vai ser sempre ouvindo, vocês nunca entenderão; você estará sempre vendo, jamais perceberão.
De DD:
Há simplesmente muita coisa acontecendo e acontecendo RAPIDAMENTE PARA NEGAR mankinds POSIÇÃO tênue mais! POR FAVOR NÃO ser preso em DESTRUTIVO NEGAÇÃO!
Claro, as pessoas têm vindo a dizer que eles estão no "fim dos tempos" para as idades agora , dizendo que "Jesus está chegando". Sério esses malucos Jesus continua dizendo a mesma coisa e nadarealmente acontece. Na verdade, ele é como um velho "grito de guerra" que você sintonizado-lo que por sua vez tem endurecido o seu coração para os avisos. Mas o nosso tempo realmente é limitado. Por favor, basta dar uma rápida olhada nas manchetes principais e colocar os pedaços juntos. Não há como negar os sinais, os sintomas "dor do parto" por mais tempo.
Se você está zombando das advertências, adivinhem? Você está cumprindo a profecia e você só está prejudicando a si mesmo e qualquer daqueles que possam estar ouvindo você. Check it out, eu não estou colocando você em: 2 Pedro 3:3-4 e também em Judas 1:18-19 ambos estão no Novo Testamento.Ser salvo, você vai precisar de Sua proteção. Mais importante, você definitivamente vai precisar de sua salvação por toda a eternidade. Eu não sei você, mas eu certamente se preocupam com você e sua eternidade. Este não é um truque, a única coisa que eu ganhar de você confiar em Deus é um outro irmão ou irmã no Senhor.
Querido Senhor Jesus,
Por favor, remova qualquer ilusão que eu possa ter ouvido ou se abraçaram. Porque eu não sou perfeito, sou um pecador que precisa de perdão e peço-lhe que me perdoe. Eu creio que Tu és Senhor e Salvador que derramou seu sangue e morreu pelos meus pecados sejam perdoados, e ressuscitou dentre os mortos, você viverá para sempre. Eu quero transformar a partir de (arrepender-se) os meus pecados. Te convido Jesus Cristo de Nazaré para entrar no meu coração e na vida como Salvador e Senhor. Quero confiar e seguir-Te como meu Senhor e Salvador pessoal. Em Nome todo-poderoso de Jesus Cristo de Nazaré, eu oro. Amen.
IMPORTANTE: Todos os anúncios neste artigo não são colocados pelos, ou endossado perto, de due diligence.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário