Serie De Ficção Cientifica Brasileira: A nossa vida é repleta de magia quando entendemos, e unimos a nossa sincronicidade com o todo. “A Harpa Sagrada” inicia-se numa serie de revelações onde o homem tem sua essência cravada no sagrado, e o olhar no cosmos aspirando sua perfeição.

sábado, 14 de dezembro de 2013

Chemtrail Pentagrama no céu, e um feixe Louca com 'Lightning' nele




Chemtrail Pentagrama no céu, e um feixe Louca com 'Lightning' nele
Se você é nem um pouco cético sobre quem está por trás de todas essas nebulosas, branco trilhas no céu, que "eles" dizem-nos são simplesmente rastros jato, talvez essa foto vai mudar a sua mente.
Eu vi isso no Facebook e ela me parou nas minhas faixas, porque há vários dias quando estávamos pregado grande tempo com mais chemtrails do que eu vi no vale antes, eu pensei que eu vi um pentagrama na distância sobre Mesa ou Phoenix mas negou-lhe coincidência.
Agora, eu não acho que foi uma coincidência em tudo. Muito a assinatura, hein? O artista deve estar orgulhoso do seu trabalho.
Este não é um acidente ou o resultado de algumas trilhas entrecruzadas sobrepostas porque você pode ver onde o avião encurralado para fazer as pontas da estrela.
A foto abaixo é da mesma página do FB. Se você olhar de perto, ou ampliar a imagem um pouco, não é o que se parece com um raio dentro do feixe. Eu diria que há definitivamente algumas coisas curiosas acontecendo, e eu suspeito que os galáticos estão a trabalhar arduamente, ou isso ou o fantasma de Tesla!
Não houve menção de onde esta foto foi tirada. Eu adoraria saber. Esse é um potente feixe de luz. Eu nunca vi nada parecido.
feixe com um raio nele dezembro 9-2013
Cancelar a assinatura para não mais receber mensagens a partir de 2012 The Big Picture.
Altere as configurações de e-mail em Gerenciar assinaturas .

Nenhum comentário:

Postar um comentário