Serie De Ficção Cientifica Brasileira: A nossa vida é repleta de magia quando entendemos, e unimos a nossa sincronicidade com o todo. “A Harpa Sagrada” inicia-se numa serie de revelações onde o homem tem sua essência cravada no sagrado, e o olhar no cosmos aspirando sua perfeição.

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Perfeito Box encontrado ao lado Possível Estátua por Opportunity Rover



Após 10 anos de roaming em torno de Marte a Rover Opportunity ainda está radiante de volta imagens da paisagem marciana incrível para a Terra. Entre essas imagens pesquisadores independentes encontraram centenas de anomalias e estranho fenômeno que não deve estar ocorrendo em um "planeta morto frio" como todos nós fomos ensinados ao longo dos anos.Entre uma dessas novas fotografias escondidas na escuridão do lado de uma colina, fica uma caixa perfeitamente shapped, bem como uma formação estátua olhar que parece ter uma cabeça humana em forma para o início da mesma.  

Assim como a maioria das imagens de Marte anomalia os céticos e críticos quase certamente irá chamar este um truque de luz e sombra que eu não nego pode ser o caso. Em quase todos espacial interpretações imagem tudo está sujeito ao olho do observador. Uma vez que somos todos tão únicos que eu uso o slogan "Eu vejo o que eu vejo e você vê o que você vê" por uma boa razão! Peço-lhe que por favor, abra sua mente e veja o vídeo abaixo e veja as versões melhoradas de cada anomalia abaixo antes de renderizar julgamento.



YouTube Usuário: WhatsUpInTheSky37

Descrição:  
Estava a pesquisar meia-noite Planetas app no ​​meu iPad ao dirigir o Opportunity Rover através da mais recente SOL de este me chamou a atenção. O fato de que é muito mais escura em seguida, as outras imagens nos dias de hoje também me chamou a atenção. A caixa quadrada parece incrível e eu não sei o que essa estátua olhando anomalia é. Por favor, comente abaixo e deixe-me saber o que você está pensando!


Imagens melhorada:
Caixa com o braço ligado a um outro pedaço perfeitamente em forma.

Esta formação rochosa parece que tem um humano sentado em uma cadeira de alguns tipos.

Rochas que parecem ser parte de algo mais curvo.

Interessante rocha em forma destacada em vermelho.

Outro bloco bem shapped.
Duas lajes de pedra ao lado de um bloco de pedra shapped.

Aprimoramento de John DOH

Versão melhorada de Thomas Mikey Scrøder Jensen - Mars Lua Espaço Photo Zoom Clube Facebook Group

Obrigado por dedicar seu tempo a ler este artigo e, mesmo que você não concorde com minhas especulações Espero que tenha gostado do breve passeio pela paisagem marciana! Um obrigado também está na loja para todos que ajudaram com as imagens espaciais e passou seu tempo pesquisando esses temas tabus para que todos possamos avançar com mais informação e compreensão. Se você tem uma imagem do espaço ou qualquer outra coisa relacionada que você gostaria analisado à vontade para me enviar e-mail em will@willfarrar.net ou visite  http://www.whatsupinthesky.com para mais informações de contato e mais anomalias espaciais. 


Will Farrar - will@willfarrar.net - http://www.youtube.com/whatsupinthesky37
Encontre-me em Facebook: http://www.facebook.com/willfarrar

Nenhum comentário:

Postar um comentário