Serie De Ficção Cientifica Brasileira: A nossa vida é repleta de magia quando entendemos, e unimos a nossa sincronicidade com o todo. “A Harpa Sagrada” inicia-se numa serie de revelações onde o homem tem sua essência cravada no sagrado, e o olhar no cosmos aspirando sua perfeição.

sábado, 31 de agosto de 2013

Enigmáticos antigo Sky Caves do Nepal - a sua finalidade e os construtores estão Unknown



 Estas cavernas enigmáticos escondidos dentro do Himalaia há milhares de anos.
Eles são esculpidos 155 pés do chão e seus construtores pré-históricos permanecem desconhecidos.
As cavernas estão localizadas no no antigo Reino de Mustang em North, Central Nepal são, sem dúvida, um dos maiores mistérios arqueológicos do Mundo.
Cerca de 10.000 cavernas foram descobertas e permanece desconhecido como as pessoas subiram nas cavernas.
Aqueles que viram as cavernas misteriosas dizem que o efeito delas sobre a falésia faz com que pareça um castelo de areia gigante.
Fotógrafo da aventura, Cory Richards juntou alpinista Pete Athans, arqueólogo Mark Aldenderfer e uma equipe de exploradores decidiu desenterrar as relíquias ocultas das cavernas antigas e remotas. Eles entregaram um conjunto de fotos notáveis ​​que nos dá um raro vislumbre de um magnífico mundo antigo.


Lendário alpinista Peter Athans se junta a uma equipe de exploradores para descobrir as relíquias escondidas de cavernas antigas e remotas do Nepal, no primeiro da série de três partes.


Mr Richards disse: "Eu estava no Nepal trabalhar nesta aldeia chamada Forte, onde Pete [Athans] e eu estávamos ensinando um grupo de sherpas escalada técnicas, técnicas de escalada seguros para que eles pudessem escalar o Everest.

E Pete me perguntou se eu estaria interessado neste projecto em Mustang.



"Ele começou a me contar sobre o lugar para onde estávamos indo.As palavras que ele estava usando evocado estas imagens de um lugar que eu realmente não podia imaginar.
'Sinceramente, quando eu cheguei lá era ainda maior e mais grandioso do que qualquer coisa que eu jamais poderia ter imaginado.
"Estamos falando de algo que nos lembra do Grand Canyon, no deserto a sudoeste, mas depois tem essa história incrível para ele.
Você vê essas cavernas esculpidas na rocha e agora está completamente inacessível.


"À medida que começou a ficar mais profundamente, eu comecei a ver a magia do que estavam se aproximando, a cultura, na prática, uma vila do século 12 sob as cavernas que viviam em cavernas, que agora estão esquecidos.

"Começamos a fazer perguntas sobre como é que as pessoas entrar na deles?
"Eu comecei a pensar como é que eu acender a imaginação das pessoas para fazê-los pensar que teria parecia milhares de anos atrás, que era o meu desafio final, como faço para dar às pessoas o que a imaginação.



"Uma das maneiras que nós fizemos, que foi acendendo as cavernas, passando-lhes a eles a noite, passar a noite em cavernas, usando luzes para iluminá-los e dispara.

'Tentando dar às pessoas a sensação de que esta é um lugar muito antigo, este é um lugar que tem tantas histórias para nos dizer muito mais do que podemos realmente imaginar em nossa vida. "
Escalada em cavernas céu não era tarefa fácil, o rock era instável e se tornou um perigo real para a equipe de exploradores.



Na verdade escalada nas cavernas era tão perigoso, Mr Richards perdeu o equilíbrio, caiu e quebrou suas costas. Em outra atribuição de Mustang no ano seguinte, Lincoln Else cinegrafista foi atingido por uma pedra caindo, fraturando seu crânio.

Ele disse: "Esta foi a exploração real. É perigoso é solto balançar é assustador. Tudo está solto, tudo ao seu redor parece que está desmoronando. Você se sente como quando você está escalando tudo vai entrar em colapso. "
"Uma das coisas que eu acho que nos esquecemos quando estamos falando de aventura, ciência e exploração é que fica perigoso às vezes uma das razões é tão empolgante é porque há consequências e grandes conseqüências.



"Em minha primeira viagem para lá que eu estava tentando subir e um ponto de apoio quebrou e eu caí cerca de 12-20 pés, eu caí de bunda e eu quebrei minhas costas.

"Foi uma grande surpresa, porque sim, isso foi realmente emocionante, realmente envolvente, eu quero contar essa grande história, mas eu quebrei a minha volta, talvez isso não seja tão importante como eu pensava.
"No ano seguinte, veio para tentar novamente. Eu tirei essa foto e meu amigo Lincoln Else estava filmando bem perto de mim.
"A próxima coisa que eu ouvia era esposa grito de Pete, ela disse:" Oh meu Deus, oh meu deus "Lincoln estava deitado no chão, com sangue escorrendo de sua cabeça e convulsões.
'A pedra havia caído de cima, bateu-lhe e deu-lhe uma fratura no crânio 21cm, ele deprimido completamente seu crânio.


"Mais uma vez, foi um ponto de percepção de que sim o que você está fazendo é muito importante, mas também é muito perigoso e quando você fala sobre a aventura há lados para ele que são desagradáveis.
'Lincoln fez uma recuperação completa, pensei com certeza eu acho que todos nós pensamos no ponto em que Lincoln ia morrer.
"Essencialmente, no final da experiência, o que foi iluminado para mim o casamento da ciência e da exploração e da cultura é a última palavra em como podemos trazer o mundo para todos.
'Temos que torná-lo interessante, de fácil digestão, mas também temos que dar o conhecimento do que está lá fora, para todos os outros. "
Há muitas questões que permanecem sem resposta e nós podemos nunca saber a verdade sobre o céu cavernas enigmáticas de Napal. Quem eram seus construtores misteriosas? Por que as cavernas esculpidas 155 pés fora do chão? Como é que as pessoas ficam dentro das cavernas?

MessageToEagle.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário