Serie De Ficção Cientifica Brasileira: A nossa vida é repleta de magia quando entendemos, e unimos a nossa sincronicidade com o todo. “A Harpa Sagrada” inicia-se numa serie de revelações onde o homem tem sua essência cravada no sagrado, e o olhar no cosmos aspirando sua perfeição.

sábado, 27 de outubro de 2012

Neurocirurgião diz que ele tem Prova do Céu e Avançado Superior formas de vida




 O que acontece após a morte? Existe realmente uma vida após a morte? É apenas a morte e a ilusão e que nós continuamos a nossa existência em um universo paralelo?
Estas questões têm sido debatidas desde a aurora de nossa própria existência. A maioria de todos os antigos filósofos, pagãos e cristãos, concordou que a morte é a separação de uma alma e um corpo. Mas acontece com a sua alma uma vez que seu corpo deixou de funcionar?
Os cientistas modernos têm sido até agora incapaz de oferecer qualquer coisa do que a especulação sobre o tema da experiência quase mortal. O "outro lado" permanece desconhecido.
Talvez seja necessário para ter uma experiência fora-do-corpo, a fim de aprender mais sobre o que nos acontece quando morremos?
Dr. Eben Alexander, um neurocirurgião formado em Harvard era cético com a ideia de vida após a morte. No entanto, um acidente forçou a reavaliar seus pontos de vista e ele ficou convencido de que há um céu.


Em 2008, o Dr. Alexandre caiu em coma por sete dias.O que aconteceu com ele mudou toda a sua vida."Como um neurocirurgião, eu não acreditava no fenômeno de experiências de quase morte. Eu cresci em um mundo científico, o filho de um neurocirurgião.
Segui o caminho do meu pai e tornou-se um neurocirurgião acadêmica, lecionando na Escola Médica de Harvard e outras universidades.
Eu entendo o que acontece com o cérebro quando as pessoas estão perto da morte, e eu sempre acreditava que havia boas explicações científicas para os celestes fora-do-corpo viagens descritas por aqueles que escapou da morte ", o Dr. Alexander um ensaio para a revista americana Newsweek .
Como cientista Dr. Alexander não colocar muito, se houver fé em Deus. E ele dificilmente descrever a si mesmo como um crente.
Em 2008, durante seu coma, o cérebro Dr.Alexander 's foi desativado e ele diz que ele experimentou algo tão profundo que lhe deu uma razão científica para acreditar na consciência após a morte.

O que acontece com a nossa alma quando morremos?

"Eu sei como pronunciamentos como o som mina para os céticos, então vou contar a minha história com a lógica e a linguagem do cientista que eu sou.

Muito cedo em uma manhã de quatro anos atrás, eu acordei com uma dor de cabeça muito intensa. Em poucas horas, meu córtex-o toda a parte do cérebro que controla pensamento e emoção, e que na sua essência que nos torna humanos, tinha desligado.
Os médicos do Hospital Geral de Lynchburg, na Virgínia, um hospital, onde eu mesmo trabalhou como neurocirurgião, determinou que eu tinha de alguma forma, contraiu uma meningite bacteriana muito rara que ataca principalmente os recém-nascidos. Bactéria E. coli havia penetrado minha líquido cefalorraquidiano e foram comer meu cérebro.
Quando entrei na sala de emergência naquela manhã, minhas chances de sobrevivência em qualquer coisa além de um estado vegetativo já eram baixos. Eles logo se afundou para perto inexistente. Por sete dias eu estava em coma profundo, o meu corpo não responde, meu cérebro de ordem superior funciona totalmente offline.
Então, na manhã do meu sétimo dia no hospital, como meus médicos pesava sobre a interrupção do tratamento, os meus olhos se abriram.

Alexander fala de sua experiência no canal da ciência "Through the Wormhole".
Não há explicação científica para o fato de que enquanto meu corpo estava em coma, minha mente, meu consciente, interior de auto-estava vivo e bem. Enquanto os neurônios do meu córtex ficaram surpresos ao completar inatividade pelas bactérias que atacaram eles, a minha consciência-cérebro livre viajou para outro, maior dimensão do universo: a dimensão que eu nunca tivesse existido sonhou e que o antigo, pré-coma me teria sido mais do que feliz em explicar foi uma simples impossibilidade.
Mas essa dimensão em esboço, o mesmo descrito por variados temas de experiências de quase morte e outros estados místicos é lá. Ela existe, eo que eu vi e aprendi lá me colocou, literalmente, em um novo mundo: um mundo onde somos muito mais do que nossos cérebros e corpos, e onde a morte não é o fim da consciência, mas sim um capítulo de uma vasta, e incalculavelmente positivo, viagem.

As pessoas que têm experiências de quase morte, muitas vezes lembro de ter visto uma luz branca.

Eu não sou a primeira pessoa a ter evidência descoberta que a consciência existe para além do corpo. Breves vislumbres, maravilhosas deste reino são tão antigos quanto a história humana. Mas, tanto quanto eu sei, ninguém antes de mim já viajou para essa dimensão (a), enquanto o córtex foi completamente fechada, e (b), enquanto seu corpo estava sob observação médica minuto, como a minha foi para o total de sete dias de meu coma ", diz o Dr. Alexander.

Apesar de estar em coma, o Dr. Alexander diz que visitou o céu, onde conheceu mulher de olhos azuis bonito em um "lugar de nuvens fofas, grandes rosa-branco uns" e "seres brilhantes".
"Levei meses para chegar a termos com o que me aconteceu. Impossibilidade Não apenas o médico que eu tinha sido consciente durante meu coma, mas, mais importante, as coisas que aconteceram durante esse tempo. Ao início de minha aventura, eu estava em um lugar de nuvens. "

Dr. Alexandre diz que ele foi levado para um lugar acima das nuvens.

Ele continua: "Os pássaros Anjos Estas palavras registadas mais tarde, quando eu estava escrevendo minhas lembranças Mas nenhuma dessas palavras faz justiça aos próprios seres, que eram simplesmente diferente de tudo que conhecemos neste planeta Eram mais?.. avançou. formas superiores. "

O médico acrescenta que um "enorme e crescendo como um canto glorioso, veio de cima para baixo, e eu me perguntava se os seres alados foram produzi-lo. O som era palpável e quase material, como uma chuva que você pode sentir na sua pele, mas doesn 't get você molhado. "
"Ver e ouvir não eram separados neste lugar onde eu era agora. Eu podia ouvir a beleza visual dos corpos prateados daqueles seres cintilantes acima, e eu podia ver a perfeição alegre de afluência, o que eles cantavam," explica o Dr. Alexandre .
"Eu sei muito bem como extraordinária, como francamente inacreditável, tudo isso soa. Tinha alguém, mesmo um médico disse-me uma história como esta nos velhos tempos, eu teria sido bastante certeza de que eles estavam sob o feitiço de uma ilusão. Mas o que me aconteceu foi, longe de ser delirante, tão real ou mais real do que qualquer acontecimento da minha vida. Isso inclui dia do meu casamento e o nascimento dos meus dois filhos.
O que aconteceu comigo exige explicação.
A física moderna nos diz que o universo é uma unidade-que é indivisível. Embora parece que estamos a viver em um mundo de separação e diferença, a física nos diz que, sob a superfície, todos os objetos e eventos no universo é totalmente entrelaçada com todos os outros objetos e eventos. Não há verdadeira separação ", diz o Dr. Alexandre e ele agora é mais convencido do que nunca de que há vida após a morte e o céu é real.
© MessageToEagle.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário