Serie De Ficção Cientifica Brasileira: A nossa vida é repleta de magia quando entendemos, e unimos a nossa sincronicidade com o todo. “A Harpa Sagrada” inicia-se numa serie de revelações onde o homem tem sua essência cravada no sagrado, e o olhar no cosmos aspirando sua perfeição.

terça-feira, 4 de março de 2014

Pictograma mensagem escondida no Código da Bíblia Profetizando um evento futuro - deve ver para crer ... CHOCANTE Vídeo!

Antes que seja News
Se você não estiver familiarizado com o Código da Bíblia é um código oculto que se encontra no interior dos Torá os cinco primeiros livros da Bíblia hebraica. O código pode ser encontrado pulando igual número de cartas através do texto original hebraico. Este fenômeno é chamado ELS-Eqüidistante Carta Sequenciamento. Basta colocar eles estão encontrando mensagens na Torah, ignorando a mesma quantidade de espaços, e encontrar palavras em um quebra-cabeça acróstico mesma maneira. Um programa de computador foi concebido para procurar palavras-chave escondidas no código. Como resultado, o código tem verificado muitas coisas, incluindo: a morte de Saddam Hussein , a ascensão de Hitler , o homem de pouso na Lua , a morte de JFK , a eleição de Obama , guerras, e muito mais. Alguns estudiosos têm expandido o Código da Bíblia para incluir todo o Antigo Testamento.   
Código da Bíblia pictogramas , no entanto, são imagens simbólicas encontrados dentro do Código da Bíblia. Quem conhece a Bíblia está ciente de que é um livro extremamente simbólico, cheio de imagens. Sendo esse o caso muitos não acreditam que é possível para Deus fala conosco usando imagens. Afinal a Bíblia diz que é um "livro vivo" ...
"A palavra de Deus é viva e eficaz ..." Hebreus 4:12
Com isso dito, eu acho que você vai encontrar as informações observadas no vídeo abaixo informativo.Ele revela um evento futuro escondido na Bíblia Código e mergulhos pictograma nas descobertas misteriosas no Livro de Isaías 45:23-26 através de Isaías 46:1-6 ....
"" Eu jurei por mim mesmo, a palavra tem saído da minha boca em justiça e não vai voltar atrás, isso para mim se dobrará todo joelho, toda língua jurará lealdade. "Eles vão dizer de mim: 'Só no Senhor há justiça e força." Os homens vêm a Ele, e todos os que estavam com raiva dele será confundido. "No Senhor todos os filhos de Israel será justificada e glória vontade." Isaías 45:23-26
Baal  [an Idol] se inclina, Nebo [an Idol] inclina baixa;  os seus ídolos  são suportados pelos animais de carga. As imagens que são realizadas  sobre são pesados,  um fardo para o cansado. Eles se inclinar e curvar-se juntos, incapaz de salvar o fardo, eles mesmos vão para o cativeiro. "Ouça-me, vocês, descendentes de Jacó, todo o resto do povo de Israel, é quem tenho sustentado desde o seu nascimento, e têm realizado desde que você nasceu. Mesmo à sua velhice e as cãs eu sou, eu sou aquele que vai sustentá-lo. Eu te fiz e vou levar você, vou sustentá-lo e eu vou salvá-lo. "Com quem você vai me comparar ou contar-me igual?  Para quem você vai me comparo que pode ser comparada?Alguns derramar ouro da bolsa e pesam a prata nas balanças ; eles contratam um ourives para transformá-la em um deus,  e eles se curvar e adorá-lo. " Isaías 46:1-6
                                                         http://youtu.be/Es_-MxD7a2A


* Se você gostou deste post, por favor, não se esqueça de me recomendar acima! Thanks! 

Para Mais Informações:

Um comentário:

  1. O SABER LER A SI:
    (ES.12.1)
    (AP.13.18) – AQUI ESTÁ A SABEDORIA: AQUELE QUE TEM ENTENDIMENTO CALCULE O NUMERO DA BESTA, POIS É NÚMERO DE HOMEM: ORA ESSE NÚMERO É SEISCENTOS E SESSENTA E SEIS: (AR.119.9)

    (ISRAEL é o nome do Homem que sabe LER A SI no Espírito Bíblico: Aqui o saber acaba com as cogitações infundadas que existiam acerca do número 666 do Apocalipse, pois o que está escondido nas 131 letras e 10 sinais que compõem o texto acima, é isto):

    ARNALDO RIBEIRO É ISRAEL: É O HOMEM QUE NASCEU NO CÉU, QUE AMA E SABE TESTAR AS ALMAS NO SEU NOME: E ELE ENTENDE QUE CRISTO TESTA DEUSES E DIABOS NESSE MESMO ESPÍRITO. (IL.131.7)



    O SÉTIMO DIA
    (DN.4.2) Pareceu-me bem fazer conhecidos os sinais e maravilhas que Deus, o Altíssimo, tem feito para comigo,; (EF.2.7) para mostrar nos séculos vindouros a suprema riqueza da sua graça em bondade para conosco em Cristo Jesus; (1CO.15.45) pois assim está escrito:

    (GN.2.3) – E ABENÇOOU DEUS O DIA SÉTIMO, E O SANTIFICOU; PORQUE NELE DESCANSOU DE TODA A OBRA QUE, COMO CRIADOR, FIZERA: (AR.85.6)

    E o que o Senhor quer dizer com as 85 letras e 6 sinais acima é isto:

    SOU O ESPÍRITO QUE DESCEU DO CÉU, CRIANDO A SUA FÉ; E FAÇO SANTO O QUE É BATIZADO COM NOME DE ARNALDO RIBEIRO: (IL.85.6)

    (Lc.12.50 – Tenho, porém, um batismo com o qual hei de ser batizado; e quanto me angustio até que o mesmo se realize; (IS.21.16) porque assim me disse o Senhor: (1RS.18.31) Israel será o teu nome, (LS..9.6) porque ainda que algum seja consumado entre os filhos dos homens, se estiver ausente dele a tua sabedoria, será reputado como nada.(LC.4.21) Hoje se cumpriu a escritura que acabais de ouvir: (LC.6.5) O Filho do Homem é Senhor do sábado:
    E agora José? Ou melhor, Chico?...

    ResponderExcluir