Serie De Ficção Cientifica Brasileira: A nossa vida é repleta de magia quando entendemos, e unimos a nossa sincronicidade com o todo. “A Harpa Sagrada” inicia-se numa serie de revelações onde o homem tem sua essência cravada no sagrado, e o olhar no cosmos aspirando sua perfeição.

segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Serpo-Zeta Reticuli-O Programa de Intercambio, Post 22

O Projeto SERPO, um Programa de Intercâmbio secreto do governo dos EUA com alienígenas habitantes do sistema solar de Zeta Reticuli 1 e 2 – Postagem nº 22 
A liberação gradual dos documentos confidenciais relativos a um programa de intercâmbio ultra-secreto de doze militares dos E.U.A. com alienígenas habitantes de SERPOum planeta do sistema solar duplo de ZETA RETICULI I e IIentre os anos de 1965-1978.
Portanto, não os temais; porque não haverá nada encoberto que não seja revelado, nem oculto que não seja descoberto”.  Mateus, 10:26.
Tradução, edição e imagens:  Thoth3126@gmail.com
POSTAGEM NÚMERO 22:
Nota: Esta mensagem foi originalmente transmitida por Victor Martinez em 18 de Dezembro de 2006. Clique AQUI para ver e ler a linha de discussão.]
“Projeto SERPO” um anúncio especialO que esta acontecendo na Terra!?
alien-zeta_blink12

Se você é uma das centenas de milhares de pessoas em todo o mundo que têm seguido a saga do “Projeto SERPO“, leia cada palavra em seguida… LENTAMENTE … Não acelere a leitura! Você vai perder informações importantes!   
ÚLTIMAS NOTÍCIAS: o Web site SERPO.org de Bill Ryan FOI completamente hackeado com sucesso no domingo, dia 17 de Dezembro de 2006, por um criminoso hacker, comum , mesquinho e de baixo nível!    
Parte 1 de 6, UFO lista de discussão:   
Eu tenho uma terrível dor de cabeça absolutamente se espalhando enquanto escrevo isso para todos vocês agora antes de eu sair para o trabalho fora… trabalho que nunca pareceu tão bom para mim!   Eu escrevo o seguinte assunto no interesse da transparência e para que ninguém possa acusar-me e a Bill Ryan de “encobrir coisas” porque não é assim que funciona nem é o que somos … nunca foi assim. Eu me encontro em uma situação muito desagradável, desconfortável hoje. 
Eu pensei que eu ia estar trazendo e apresentando fotografias de um alienígena de Serpo online tomadas em seu planeta natal – o Planeta SERPO,  no sistema estelar/solar de Zeta Reticuli I e II. Bem, talvez em algum momento no futuro eles (Os alienígenas de Serpo) serão mostrados, mas definitivamente isso não será hoje ! Bill Ryan fará a emissão de uma declaração pública, bem logo depois que você ler a minha.    
Parte 2 de 6, a cronologia / seqüência de eventos:
No sábado, dia 9 de dezembro, de 2006: ~ 09.00 horas da manhã, eu estou falando com CHRIS IVERSEN, o global Moderador  OM sobre uma série de coisas e ele me pergunta se eu tinha recebido / ouvido alguma coisa de nosso informante que se apresenta como Anoônimo. Eu respondi que “não”, e ele me deseja um feliz aniversário e um agradável almoço com um ex-aluno, Jackie N [Class of ’98] no Cheesecake Factory em Huntington Beach.  
Mais tarde no mesmo sábado, vou para minha caixa de correio e lá há um CD esperando por mim dentro de um pacote indefinido. Eu soube imediatamente o que era e fui diretamente para uma agência Kinko da FedEx para visualizá-lo. Desde que eu não sei mesmo nem como inserir um disco em um computador, eu imediatamente “contratai” um dos funcionários da loja para abrir e executar o CD para mim todas e quaisquer funções que eu quiser / precisasse, para isso eu ofereci ao funcionário US$ 20 p/hora acima do custo de sua hora/salário normal.
Cada imagem / arquivo tinha 13,946 megabytes de tamanho e eu nunca poderia te-la recebido na WebTV que tem uma capacidade de entrada total de apenas 10 megabytes.  Eu tive de fazer 2 (dois) conjuntos de impressões a cores para mim e então rapidamente abandonei o local. Eu informei ao funcionário e aos seus colegas curiosos que o que ele / eles tinham visto eram imagens de um futuro filme de ficção científica produzido pelo estúdio SKG [Spielberg, Katzenberg & Geffen] em Hollywood.
- Na segunda-feira, em 11 dezembro, de 2006: Durante a noite eu mostrei o disco para um agente aposentado da NSA-Agência de Segurança Nacional, um analista em sinais de dados de inteligência / fotos / analise digital da NSA [que se aposentou em Linthicum, Maryland] juntamente com uma série de CDs de música que eu tinha comprado especificamente para esse projeto que poderia armazenar centenas de fotos, a minha conta da compra de todos esses CDs chegou a US$ 1,763.42 de acordo com meu “Gold” card  do Citibank . (! Pelo menos eu amo a música que eu comprei).  Esta DIVULGAÇÃO/liberação das fotos do Planeta SERPO estava em andamento desde setembro de 2006.
- Quinta-feira, 14 dezembro: eu me encontro com o meu colega e grande amigo e co-moderador do site Serpo.org, Bill Ryan e sua namorada para o almoço no restaurante Maggiano’s Little Italy, em Woodland Hills, Califórnia, às 11:12 até às 13:24 horas. Eu gostaria de informar ao Bill Ryan sobre o material que eu recebi, o que eu fiz com o disco e que eu planejava fazer na semana seguinte [esta semana] com as cinco (5) imagens enviadas para mim pelo nosso denunciante que se chamava a si mesmo de Anônimo
Naquela ocasião eu tinha apenas a foto do pôr do Sol tirada do Planeta Serpo na mão para compartilhar com Bill e Kerry, naquele momento. Bill me dá algo chamado de FTP (?sem tradução?) para o site SERPO.org , e então eu lhe informo que eu vou ter meu amigo e ex-agente da NSA (National Security Agency-Agência de Segurança Nacional dos EUA) baixando as imagens diretamente em seu site.
- Na quinta – feira 14 de dezembro: Meu amigo da NSA me telefona em torno de seis horas para [infelizmente] informar-me de uma série enorme de problemas c / o material que o “Guardião” ANÔNIMO (“Gatekeeper”)  me enviou. Estou chocado,extremamente desapontado e desanimado com o que ele me comunica, após quatro (4) horas de conversa finalmente desligamos o telefone.
manipulação-ocidente
NOTA: A cortante, contundente, mas profissionalmente análise crítica por escrito do meu amigo ex-agente de inteligência da NSA das fotos esta na parte 5 de 6 desse relato.
- Na quinta-feira, 14 de dezembro: Em torno das 11:00 horas da manhã, eu disparei um e-mail urgente para o nosso informante ANÔNIMO solicitando algum detalhamento sobre alguns dos problemas / questões que o meu contato agente aposentado da NSA estabeleceu para mim. Peço / implorar-lhe por uma explicação.
Ao contrário dos 2 a 3 e-mails diários que eu estava recebendo dele, eu não havia ouvido uma palavra dele DESDE a data até hoje, segunda-feira, 18 de dezembro, 2006 às 06:00.
- Na sexta-feira, 15 de dezembro: Eu enviar uma cópia da duplicação do CD / com as imagens originais não compactado para Bill Ryan às 10:24 horas, não tenho cópia (s) para mim.
- Na sexta – feira, 15 de dezembro: Às 8:oo pela manhã, todo as imagens [comprimidas] foram baixadas com sucesso no site de Bill Ryan, SERPO.org  pelo meu amigo  e ex-agente da NSA.
- No domingo, 17 de dezembro de 2006: logo após o almoço, um Bill Ryan me choca em uma ligação de celular para celular por volta das 1:30 da tarde me informando de que o seu site SERPO.org havia sido hackeado com sucesso, e que duas (2) das fotos do planeta Serpo foram publicadas em um site do tipo Desmascarador de Fraudes!  As fotos “foram tiradas do armário”, como FALSAS – algo que eu, Bill e meu contato da NSA já havíamos concluido – e nós não iríamos apresentá-las como sendo autênticas / verdadeiras … nunca, jamais.
De um modo muito estranho, este ato criminoso realmente acabou nos ajudando! É importante notar que as imagens obtidas pelo criminoso via COMPUTADOR (provavelmente instalado a partir do Reino Unido) não eram os originais que foram recebidos por mim de “O ANÔNIMO”, que foram compactadas em arquivos JPG, e nós já sabíamos imediatamente que a fonte para essas fotos hackeadas e publicadas foi o Web site de Bill (Serpo.org) por causa de um outro recurso interno de segurança:
As imagens originais enviadas no CD para mim têm nomes de arquivos completamente diferentes; as baixadas a partir do site de Bill foram renumerados pelo meu contato da NSA ao analisá-las, para coincidir com a seqüência de fluxo. E foi deste modo que sabemos que essas fotos foram obtidas ilegalmente através do hacker do site de Bill Ryan, Serpo.org.
NOTA: Revoltado? Você deve estar indignado! Sério, um pesquisador profissional não pesquisa e obtêm as suas informações por invadir sistemas de computadores de outras pessoas / invadindo suas casas / grampeando os telefones  / com “caudas” colocadas sobre eles [como dois conhecidos pesquisadores recentemente tinham feito com telefones no New Mexico].
Alimento para o pensamento: Tente imaginar pesquisadores profissionais como Stan Friedman, Nick Redfern, Timothy Good, Dr. Bruce Maccabee, Dr. James Deardorff, Bob e Ryan Wood, Paola Harris, Jim Marrs, Bob Collins, etc, engajados e realizando este tipo de atividade criminosa.  Eu é que eu não vou dar o nome de guerra que este indivíduo e hacker de baixo nível usa … nenhuma razão para dar esta informação com a atenção que ele tão desesperadamente anseia, buscando notoriedade.
Nós finalizamos os planos no horário do maior fluxo de tráfego e Bill depois de ter visto as imagens ele  mesmo e aconselhar-me que  (lembre-se, de que ele ainda não as tinha visto até a hora do almoço na quinta-feira ), ele escolheu mudar a sua posição e RETER da vista do público todas as cinco (5) imagens na expectativa de uma maior clarificação sobre as imagens de nosso informante ANÔNIMO.

Os dois sóis Zeta Reticuli 1 e 2, o sistema estelar/solar binário (dentro do círculo vermelho) onde esta localizado o planeta SERPO.
NOTA: Somente “O Pôr do Sol dos dois sóis Zeta Reticuli 1 e 2″ está sendo disponibilizado neste momento como “94% de 100%” de serem verdadeiros Eu digo a ele que o apoio totalmente em sua decisão … o que ele escolhe para fazer neste momento, eu apoio, com confiança e reafirmo a sua capacidade de julgamento.  Isto explica porque é que há um abismo entre “100 a 100″, que é seguida por “95 de 100″ [domínio público] e finalmente, “94 de 100.”
DECLARAÇÃO FINAL: Bill Ryan e eu mesmo não sabemos o que é que realmente aconteceu aqui … As teorias são muitas, a nossa imaginação e as hipóteses correm soltas em nossos córtex cerebral ! Estão fervendo:
a)     Desde que este material não é do ANONYMOUS original, ele pode muito bem ser uma campanha de desinformação orquestrada para destruir o trabalho original de ANÔNYMUS que eu liberei em 01/11/2005 – 21/12/2005. Em outras palavras, um esforço concentrado está sendo feito para jogar no lixo a história do “Projeto SERPO” e (mais uma vez) manter o público em geral longe da verdade de sequer e mesmo considerar que tal programa de intercâmbio com seres alienígenas de outro planeta (SERPO) de outro sistema solar (Zeta Reticuli 1 e 2 ) tenha acontecido.
b) Acesso on-line a jornalista investigativo Gary S Bekkun em http:// www.starstreamresearch.com/ que sugeriu que, como no passado [documentos do MJ-12], pedaços de verdade real de informações secretas [“Projeto SERPO” Postagem N º 19] reafirmou em: http://www.lanl.gov/history/ index.shtml que foram transmitidas / está sendo liberada através de uma série de falsas divulgações sobre UFOs.
c)  Este poderia ser um teste para ver o quanto o público acredita / pode ser / quer acreditar que as imagens que não são genuínos são apresentados como tal.
d) O que você viu hoje de  “94 de 100″ e os outras quatro (4) imagens retidas da vista do público podem ser representações autênticas do que os 11 membros da equipe de intercâmbio viram  em SERPO [improvável], mas as imagens não são genuínas.  Na verdade, todas elas têm origens terrestres como a equipe de crack investigativo no Fórum Open Minds informaram a Bill e a mim.
Confuso? Embora ambos, genuína e autêntica se aplique a “falta de falsidade ou adulteração,” GENUINO se aplica a uma pessoa ou coisa “real” e ORIGINAL.
AUTÊNTICO sugere uma fidelidade à verdade ou a falta de falsidade demonstrada por um processo de certificação.
EXEMPLO: “Minha esposa e eu compramos recentemente uma pintura GENUINA de Picasso “. = a cópia de um original, e não uma duplicata.
EXEMPLO: “Minha esposa e eu compramos recentemente uma cópia autêntica da famosa pintura ‘Mona Lisa’ “. = Uma cópia exata do original, mas não o próprio original.
Fonte: “RIGHT, WRONG & RISKY: A Dictionary of Today’s American English – Usage” – USC Professor Mark Davidson, June © 2006, ISBN# 0393061191, $29.95, p. 97.  “Certo, errado e arriscado: Um dicionário americano do inglês de hoje – Uso” USC professor Mark Davidson, junho © 2006, ISBN # 0393061191, R $ 29,95, p. 97.
ets-ufos-greys
Se para ANONYMOUS não foi possível obter o material de fonte original da Base Aérea de Bolling (AFB Bolling, em Washington DC) onde todos os  documentos/arquivos / materiais / livros / álbum de fotos sobre e do Projeto Serpoestão armazenados, para fazer cópias autênticas dos originais genuínos, então ele deveria ter declarado como tal para que ele pudesse ser claro para mim e para todos os outros.
Em vez disso, Bill e eu estamos colocados em uma situação embaraçosa de retenção na fonte de informações sobre você nosso leitor – e da comunidade ufológica em geral – algo que ele / e nós não gostaríamos de fazer de modo algum.
e)     “Uma equipe de 5″ membros do Dr. Christopher M. Green escreveu um e-mail a mim e ao Dr. Hal Puthoff emhttp://www7.nationalacademies.org/afstb/tiger_home_page.html quinta feira, dia 10 de novembro de 2005 às 05:03 pm (PST 3) que afirmava em parte que:  de Dr. Christopher Green :
VICTOR:  eu respeito e apoio totalmente o que você está fazendo. Eu não sei o que no mundo está acontecendo [referenciando as Postagens e liberação do material do Projeto Serpo], mas tanto Hal e eu acreditamos que é  assunto muito importante e muito complexo. Esta é a minha garantia absoluta para você …. ” [4 parágrafos apagados .. . comunicação privada].
Um comentário presciente do Dr. Green e comentários perspicazes – emitidos há mais de um ano – ainda são absolutamente 100% tão verdadeiros hoje como o eram quando ele os escreveu há mais do que um ano atrás. O que ele não sabe -! ou talvez ele SAIBA –  como esta história do “Projeto SERPO” é incrivelmente complexa, realmente ela é.  Bill e eu mesmo estamos simplesmente maravilhados. “Quanto mais as coisas mudam, mais elas permanecem as mesmas.”
Eu faço esta nota particular, por causa de certos estouvados, nunca do bem , imbecis e parasitas  online de vários fóruns que simplesmente têm, publica e falsamente declarado: “Oh, Rick Doty escreveu tudo isso a partir de um velho e empoeirado romance de ficção científica que começou 20 anos atrás, e Victor esta a editá-lo para ele! “
OU  “Victor teve alguns de seus ex-alunos de física escrevendo tudo isso depois da escola para o crédito extra de um Taco Bell! ” [a revista Skeptic publicou esta  informação privada como transmitida a mim em uma palestra no Cal Tech com a Dra. Susan Clancy professora da Harvard University  como o orador principal, emNovembro de 2005.]
IDIOTAS! O que eles não sabem é que eles NÃO SABEM… (n.T. são ignorantes imbecis que sequer tem o hábito de pensar) o que significa que, se o público em geral sabe 250 fatos sobre o quebra-cabeça SERPO e, em seguida esses fórums de malucos sobre SERPO sabem outras 500 partes do quebra-cabeça, o que eles não sabem é que existem mais 500 outras peças de que eles são inconscientes, e que tanto Bill quanto eu SABEMOS!   Isto é o que eu quero dizer com: ” O que eles não sabem é que eles NÃO SABEM”.
Abaixo: Um vídeo feito por uma câmara externa do Space Shuttle da NASA (Ônibus Espacial) onde é possível se perceber a materialização de centenas de espaçonaves:
Assista vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=eM-WyHDzrdM
Verificação da realidade: Isso quer dizer necessariamente que o “Projeto SERPO nunca aconteceu?” NÃO, por tudo e por todos. De fato – do meu ponto de vista –Tudo isso que aconteceu reafirma ele aconteceu?! Existem tantas pessoas que estão rastejando para fora de debaixo de cada pedra para tentar desacreditá-lo … mas por quê? Por que não estão se concentrando na A Teoria da Terra Oca, Rendelsham Floresta, O Incidente Kecksberg, Betty & Barney Hill, etc?
PORQUE, especificamente o “Projeto SERPO? “Por que estão tão obcecados com este projeto e pensam sobre ele o tempo todo, eles estão em efeito sugerindo que todos vocês, os leitores, são muito @ # $% ing, estúpidos para tomar as suas próprias decisões sobre o que é verdade e que eles precisam conduzi-los pela mão, para a “verdade” deles.
O problema sério com eles … você avalia a evidência como ela é apresentada a você e, em seguida, você faz a sua própria opinião … não deixe nenhum obcecado Fórum, um participante vestido com um roupão de banho, vestido de monstro de fórum, decidir para você o que é verdade sobre SERPO.
3 de 6: CARTA ABERTA  AO MEU ORIGINAL ANONYMOUS:  Em 1 de novembro de 2005, recebi um surpreendente e-mail que você chamou de: “Bombastico” se você se lembra. Desde aquele e-mail, seguido por centenas de outros mais que  [muitos dos quais ainda permanecem inéditos totalizando 3.200 e que estão bem guardados com segurança contra os hackers no meu cofre caixa] eu comprimi em fluxos muito longas de dados começou um fenômeno mundial para toda a comunidade ufológica global de algo que não tinha sido considerado antes: Que o governo dos EUA tinha enviado 12 astronautas militares do nosso planeta para intercâmbio com um outro planeta alienígena, SERPO, por um período de 13 anos.  WOW!
Com a ajuda gentil, generosa e técnica do meu co-moderador Bill Ryan – e com minha lista altamente influente de seguidores do Tópico UFO – nós levamos a sua história à conhecimento do público, e que teve o seu sucesso e história levada para a comunidade ufológica mundial e o público regular em geral. Até hoje, as revistas ainda estão carregando a história do “Projeto SERPO”, os céticos que se danen! Por favor, veja o número de  jan / fev da revista ATLANTIS RISING MAGAZINE, pp 29, 31, 63 e 64.
Em seu e-mail datado de 14/12/06 intitulado “Problemas”, que articulou a mim que “muitos indivíduos estão tentando descobrir a minha identidade(do Anonymus)” e depois você me pediu para apagar todos os seus e- mails o que eu prontamente fiz, EXCETO para o primeiro de 01/11/05.
Posso entender voce saindo fora e deixando outro ANONYMOUS assumir … Por que se expor com todas essas pessoas (imbecis) intrometidas incrivelmente mais interessadas em quem você era do que sobre os dados e as informações em si mesmo?! Eu provavelmente faria a mesma coisa!
Eu muito lhe admiro e respeito pelos anos todos de serviço dedicado como um servidor público você tem dado ao nosso país e as grandes contribuições que fez ao ser o editor de “O Livro Vermelho “, apresentado ao presidente de plantão dos Estados Unidos a cada cinco (5) anos, com um resumo dos contatos alienígenas mantidos pelos Estados Unidos e em outros países que tiveram visitas dos alienígenas, formas de vida diferentes em nosso planeta.
Da mesma forma, eu estava emocionado e muito contente ao receber informação de um servidor do nível de gabinete oficial de quem você com seus colegas está e eu fiquei muito feliz por você  quando você recebeu meu “pacote de cuidados” de 25 libras que eu lhe mandei no Natal de 2005.
Eu espero que você sempre pense em mim quando ver o belo livro que eu incluí: “UNIVERSO: o guia visual definitivo” e note onde eu coloquei uma marca na página 404, assinalando o local (Zeta Reticuli 1 e 2 ) de onde os nossos “amigos especiais” vêm.
{n.T. A Agência de Inteligência da Defesa (DIA) é a primeira em todas as fontes de inteligência de defesa para evitar surpresa estratégica e oferecer uma vantagem na decisão dos combatentes, aos planejadores de defesa, e aos políticos. A DIA trabalha globalmente ao lado de combatentes e parceiros interagências para defender os interesses nacionais de segurança dos Estados Unidos-www.dia.mil/}. Eu sei que você veio para a Califórnia, para o XXXXX XXXXX XXXXX, na cidade de XXXXX, e Bill Ryan e eu lhe estendemos um convite aberto para que você entrasse em contato com qualquer um de nós que você quisesse para retomar a divulgação dos esforços que você, os seus colegas de DIA-Defense Intelligence Agency e Bill e eu estávamos tão envolvidos e gratos com o imenso sucesso na divulgação do assunto SERPO para uma audiência mundial .
Naquele pacote, eu dei a voce todas as minhas informações de contato – nada mudou – incluindo fotos de mim mesmo recebendo prêmios no campo da educação, o meu currículo, etc. NOVAMENTE: Em nome de Bill Ryan e eu memo, desejamos a você tudo de bom e vamos respeitar qualquer decisão que você tomar com relação ao futuro da divulgação do assunto SERPO e UFOs.
4 de 6: FATOS RÁPIDOS da conexão com ANONYMOUS: Apesar de eu não estar no melhor dos termos na relação com ele (Anonymus) agora, eu não irei reproduzir qualquer um dos e-mails recebidos dele começando em setembro de 2006 até o presente [Na verdade, todos eles foram apagados.] No entanto, a seguinte mensagem é a reunião de três (3) e-mails amarrados juntos com as informações mais importantes e pertinente dadas por ele
VICTOR:
- As fotografias foram desenvolvidos e transferidas de filme 35 mm para o formato digital por XXXXX XXXXX, o “Porteiro”;
- 102 militares entraram em treinamento para o “Project Cristal Knight Mission. “
- 16 finalistas foram selecionados, 12 primários e 4 suplentes Nós não temos.. sobreviventes da equipe primária original equipe e temos dois (2) sobreviventes dos suplentes (n.T isso em 2006).
- Lançamentos futuros incluem: fotos de toda a tripulação já no planeta Serpo, 66 fotografias de Serpo, incluindo aldeias Eben, os Ebens e os seus filhos.
- O próximo lançamento contém música Eben. Espere até você ouvir a música Eben. Temos horas de suas músicas gravadas em fita..
- Nós também iremos lançar [em revista] logs, e outros itens como o nosso plano de liberação de informações determina.
- Com exceção dos dois (2) membros da tripulação que ficaram, todos os corpos dos mortos foram devolvidos . Os Ebens (alienígenas do planeta SERPO) são nossos amigos … Eu realmente sinto falta deles.
5 de 6:   (!) E agora o que se segue é uma reprodução autêntica VERBATIM do original [ORIGINAL!] e-mail com o meu contato da NSA que escreveu para mim sobre a foto do “O Pôr do sol (Sóis) em SERPO” e todas as fotos no site da SERPO.org que Bill Ryan postou:
VICTOR:  Assunto: RELATÓRIO DO ANALISTA de Inteligencia  APOSENTADO da NSA- Agência de Segurança Nacional, em Fort Meade, Maryland/ Relatório de analistas em seis fotos de Serpo em 17 de dezembro de 2006
RE: Conversão de seis imagens para Formato JPG.
RESUMO: Seis imagens em formato digital foram fornecidos para reprocessamento. A conclusão feita pelo analista encarregado são de que essas seis imagens requerem mais investigação, análise e verificação, e estão falta de credibilidade em muitos aspectos técnicos. Elas estão muito abaixo dos padrões de 1960 da NASA / JPL em termos de qualidade. Essa mistura de seis imagens, tomadas como um grupo, é inadequadamente explicada.
Há pouca confiança de que essas seis imagens estão relacionados a uma verdadeira divulgação sobre o planeta Serpo.
Detalhes de processamento de imagem:
Essas seis imagens foram fornecidas em  formato BMP sob o nome de arquivo:
“serpoimages0001.bmp”
Através de ” serpoimages0006.bmp”
Os arquivos como recebidos não estavam criptografados Os nomes dos arquivos originais dessas  imagens foram alterados durante a criação dos arquivos JPG, para caber um plano de numeração expandido  para fins internos de referência, no caso de vários conjuntos de imagens com os mesmos nomes serem recebidas ao longo do tempo. Inscrições indicam que as imagens originais deste conjunto eram do “Volume 12, Seção 24.” [Bolling Air Force Base, “Projeto Serpo” case files .]
Todas as imagens (incluindo qualquer área branca em excesso) eram de 1700 x 2800 pixels e aprox. 14,3 megabytes cada, em tamanho. Para fins de recuperação e exibição na internet, as imagens foram redimensionadas para uma largura de 800 pixels com uma altura proporcional, variando 427-935 pixels. Uma redução de 2% do vermelho foi aplicada na cor para compensar conversão para não progressivo formato JPG à compressão de 15%.
Excetuando corte para eliminar espaço em branco em excesso, as imagens não foram deliberadamente  melhoradas usando filtros de software e padrão de técnicas de imagem. A fonte original para imagem número 97 estava de cabeça para baixo. Ele tinha sido girada em 180 graus. As seis imagens BMP originais não foram submetidos à análise esteganografica detalhada.
Há evidências de padrões ondulados nestas imagens, particularmente nº 94a e nº 94b. Normalmente, este é um artefato de digitalização de uma cor meio-tom da imagem. Esses padrões ou linhas de interferência são muito mais pronunciados nos arquivos originais BMP que nas menores versões JPG.
etserpo-grey
Um alienígena Grey do planeta Serpo, sistema solar duplo de Zeta Reticuli 1 e 2.
Tais padrões ondulados são inconsistentes com digitalização direta de filme fotográfico de 35 milímetro  ou de tons contínuos de impressões em formato digital.
Em contraste, os padrões ondulados (e irregulares bordas pretas em torno das imagens # 98 e # 99) são consistentes com fotos aproximadamente cortadas e digitalizados de livros, revistas e outros  fontes de impressos.   NSA – Analista APOSENTADO.
Fato 6 de 6:   não tivessem as FOTOS terem sido “tiradas do armário” (pelo hacker) como absolutamente falsas, a seguir listamos o que o pacote tinha PARA O RESTANTE DAS FOTOS:
99 de 100: “The Mask” – máscara cerimonial usada por Ebens durante os rituais   em SERPO.
98 de 100: “A Criatura” – Circa 1971 Animal de Serpo não violento. O tema de “The Twilight Zone” – Rod Serling narra, Programa de TV favorito Tema CD Canções —————————- ————–
97 de 100: paisagem Eben sem título foto ao meio-dia em SERPO. Música “Manter Searchin” (Let’s Follow The Sun) – 20 Del Shannon Maior CD Acessos , 11-21-64 / # 9/14;
96 de 100: “Planície de Jars” SERPO de 1968 no centro de SERPO, um grande deserto. Música “Uma História Diferente” – Peter Schilling, uma história diferente (World of Lust and Crime) CD, 3-25-89 / # 61/10.
Agora publicado O “Projeto SERPO” também no site:
 NOTE -This website is now under the Administration of Open Minds ForumWe intend to maintain the existing website as an information archive and also provide updates if and when they are received by ourselves or Victor Martinez. We encourage readers to visit the forum and join the discussion.
Continua, em novas postagens…

Nenhum comentário:

Postar um comentário