Serie De Ficção Cientifica Brasileira: A nossa vida é repleta de magia quando entendemos, e unimos a nossa sincronicidade com o todo. “A Harpa Sagrada” inicia-se numa serie de revelações onde o homem tem sua essência cravada no sagrado, e o olhar no cosmos aspirando sua perfeição.

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Serpo-Zeta Reticuli-O Programa de Intercambio, Post 21


O Projeto SERPO, um Programa de Intercâmbio secreto do governo dos EUA com alienígenas habitantes do sistema solar de Zeta Reticuli 1 e 2 – Postagem nº 21 
A liberação gradual dos documentos confidenciais relativos a um programa de intercâmbio ultra-secreto de doze militares dos E.U.A. com alienígenas habitantes de SERPOum planeta do sistema solar duplo de ZETA RETICULI, entre os anos de 1965-1978.
Portanto, não os temais; porque não haverá nada encoberto que não seja revelado, nem oculto que não seja descoberto”. Mateus, 10:26.
Tradução, edição e imagens:  Thoth3126@gmail.com
POSTAGEM 21: 
[Bill Ryan: O seguinte é um composto de informações que são importantes o suficiente para justificar um lançamento (uma postagem) em si mesmo.] 
Linda Moulton Howe esclareceu o que lhe foi dito sobre o programa de intercâmbio com os habitantes do planeta Serpo: 
Eu aprendi por volta do período de 1983-1984, que um alegado programa de intercâmbio de seres humanos visitando um planeta alienígena havia partido da Base Aérea de Holloman AFB em 25 de abril de 1964, com destino ao planeta Serpo no sistema estelar duplo de Zeta Reticuli com os seus habitantes não-humanos, enquanto eu estava trabalhando em um programa especial de televisão intitulado “UFOs: O FATOR ET“.
Disseram-me que três homens humanos foram para Serpo: um morreu no planeta alienígena, um enlouqueceu (não sei o seu destino) e um retornou à Terra e a ele foi dado pelo governo dos EUA, uma casa segura para que vivesse o resto de sua vida em uma ilha. 
Linda Howe escreveu novamente depois para esclarecer qual foi a sua fonte: 
Minha fonte principal foi Robert Emenegger, escritor de: “UFOs: Passado, Presente e Futuro”, que foi transmitido nos EUA, pela televisão no final de 1970. 
Eu me referi a isto para John Lear, que tinha dito a Kerry Cassidy e a mim exatamente a mesma informação (“três foram, um morreu, um ficou louco, e um retornou com segurança”) quando nos encontramos com ele em pessoa há um par de semanas atrás, Lear esclareceu: 
Foi a partir de uma fonte completamente diferente que não conhecia Linda ou Robert. Ele vive em Houston e teve acesso a NASA, mas não trabalha para a NASA. 
Eu, então, me referia a este assunto com alguns investigadores. Um descobriu o seguinte no http://www.virtuallystrange.net/ufo/updates/1998/nov/m18-010.shtml : 
De: Errol Bruce-Knapp, Moderador, UFO Atualizações – Toronto – Canadá
data: Qua, 18 de novembro de 1998 [trecho] 
Falando nisso – a Holloman Air Force Base surgiu novamente na minha vida neste final de semana passado. Durante uma conversa por telefone com James M. McCampbell, autor de “Ufologia: New Insights da Ciência e do Senso Comum” (Belmont, Ca:. Jaymac Company, 1973) no último sábado, 14 de novembro, Jim me contou mais uma novidade sobre uma “aterrissagem extraterrestre em Holloman AFB”. Ele quase que mencionou casualmente que três militares “Coronéis” – MDS- “deixaram a Terra com os visitantes alienígenas“! No seu regresso, um coronel enlouqueceu, um morreu, e Jim não sabia o que aconteceu com o outro. 
Em 15 de agosto de 2002, um Crop Circle, agora já muito famoso em todo o planeta apareceu na localidade de Crabwood, na Inglaterra. Ele mostra a imagem esquemática de um “alien Grey militar”, usando um antigo sinal de TV com 60-linhas a partir da década de 1950, e também a imagem de um “disco compacto ” contendo uma mensagem em código binário ASCI com um alerta traduzida a seguir: CUIDADO COM OS PORTADORES DE FALSOS PRESENTES E SUAS PROMESSAS QUEBRADAS. MUITA DOR MAS AINDA HÁ TEMPO. EELrijue. EXISTE BONDADE LÁ FORA. NÓS NOS OPOMOS AO ENGANO. CONDUTO FECHANDO [som de sino]“ Ao que parece ainda temos “Amigos lá fora“
Isso tudo é potencialmente muito importante. Era a história Serpo essencialmente descrita corretamente, mas com apenas três militares visitando o planeta (ao contrário dos doze mencionados por Anonymous). Há agora, de repente dois ou até três fontes distintas afirmando exatamente a mesma história – que três humanos militares dos EUA visitaram o planeta “Serpo” (e não 12), e que o resultado não tinha sido favorável. 
Totalmente e separadamente, 24 horas atrás eu recebi duas mensagens a partir de uma fonte da Inteligência que afirmaram que me deram vários detalhes importantes da Missão Serpo que estavam simplesmente errados, e sugeriu que, ou eu tive sorte e adivinhei com certa precisão alguns dados (no caso de que eu os tivesse inventado), ou que eu tinha sido deliberadamente desinformado pelo meu informante Anonymus. Ele não disse mais nada, me dizendo que eu estava sendo fortemente monitorado. Essa pessoa só agora apareceu para ter apenas se depararado com a história Serpo na web. É significativo de que ele estava  surpreso que muito desta história “inventada” era precisa em comparação com o que ele sabia.
Eu enviei todas as informações acima para um número de pessoas na minha lista de e-mails privada e os convidei para passarem as informações livremente para quem eles quisessem, e me perguntei o que iria acontecer hoje. 
Várias horas depois, eu (Bill Ryan) recebi esta mensagem, de uma fonte anônima da inteligência dos EUA
Cada bit de informação contida nas postagens sobre a tripulação (enviada ao planeta Serpo) é absolutamente correta. Eu tenho verificado que os logs são reais e foram transcritos de gravações oficiais feitas pela tripulação durante a missão. Há 5.419 fitas cassetes que contêm gravações de voz. Eu ouvi algumas delas, mas vi todos elas em um ambiente seguro. 
Eu sei que esses logs são genuínos. Me foi dada a oportunidade de vê-los, e ouvi-los em sua totalidade, o que foi feito ate mesmo pelo comandante da equipe. Como alguém poderia falsificar 5.419 fitas de áudio com 90 minutos cada? Faça as contas: alguém se daria ao trabalho de levar cerca de 338 dias para fabricar as fitas com todo o seu conteúdo? 
Esse tipo específico de fita cassete do governo não é mais vendida hoje, mas estavam em uso pelos militares àquela época. Não havia essas fitas cassetes disponíveis à venda para o público até 1968. A tripulação tomou 60 caixas, cada uma contendo 100 fitas cassete de 90 minutos cada, que é um total de 6.000 fitas. 
Zeta Reticuli ( Zeta Ret , ζ Reticuli , ζ Ret ) é a designação Bayer para um amplo sistema estelar binário (dois sóis) no sul da Constelação de Retículum . Do hemisfério sul o par pode ser visto a olho nu como uma estrela dupla em céus muito escuros. Com base em medições da paralaxe, este sistema está localizado a uma distância de cerca de 39 anos-luz (12 parsecs ) da Terra(Sistema solar). Zeta Reticuli 1 e 2 é orbitado por um disco de detritos circumestellar. Ambas as estrelas são análogos solares que compartilham características semelhantes com o nosso sol. Elas pertencem ao movimento de estrelas do Grupo Herculis Zeta que compartilham uma origem comum.
Estas fitas foram gravadas durante a missão de Serpo, pelos seus integrantes, ao longo de seus anos de distância da Terra, vivendo naquele planeta. Cada membro da tripulação tinha um dispositivo de gravação e gravavam as suas observações diárias. Uma vez que eles voltaram, as fitas foram transcritas com um período de sete anos. 
Olhe para os críticos que tentam destruir esta fantástica e verdadeira história. Se eu fosse o guardião desta informação, eu não iria liberá-lo para qualquer um … exceto para o público em geral, através da mídia. Há alguns descrentes verdadeiros na comunidade UFO que não acreditariam nessa história, mesmo se o próprio Deus contasse a eles. 
O jogo pode ter mudado agora. Vamos esquecer os detalhes da história: quantos foram, quais as datas em que partiram, até mesmo a cultura dos alienígenas. Apenas uma pergunta é realmente importante. Afinal houve um programa de intercâmbio? 
Sugiro que a resposta é que sim, houve. As evidências circunstanciais confirmam. Para resolver as aparentes discrepâncias em detalhes, pode até ter havido dois programas de intercâmbio diferentes … ou mais. (Por que não?) Se a história de Serpo é realmente desinformação (e lembre-se: a desinformação pode ser de 80% falsa e 20% verdade – ou 80% verdadeira e 20% falsa, etc…) envolve e protege a verdade dos detalhes de um evento incrível.
E se é desinformação, outra questão importante é sobre quais outras verdades incontáveis a desinformação criada pode estar projetada para esconder? 
Bill Ryan, 30 de agosto de 2006, Moderador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário