Serie De Ficção Cientifica Brasileira: A nossa vida é repleta de magia quando entendemos, e unimos a nossa sincronicidade com o todo. “A Harpa Sagrada” inicia-se numa serie de revelações onde o homem tem sua essência cravada no sagrado, e o olhar no cosmos aspirando sua perfeição.

terça-feira, 24 de setembro de 2013

O apocalipse zumbi é real, e já começou

http://beforeitsnews.com/alternative/2013/09/the-zombie-apocalypse-is-real-and-its-already-started-2773072.html Zombie com assustadores olhos Lembre-se dos ataques de zumbis banho de sal a partir de um par de anos atrás? Bem, deixe-o para a juventude de hoje tomar esses medicamentos e glorificá-los como a próxima forma de obter alta. Se você ainda não ouviu falar de Molly, é algo que você deve pelo menos estar ciente de - especialmente se você tem crianças mais jovens. Molly é uma droga de rua que foi popularizado por pessoas como Kanye West e Miley Cyrus, que tanto glorificar a droga em suas canções. Ele está sendo lançado como uma forma pura de Ecstasy, mas na realidade muitas vezes é o mesmo medicamento que causou as pessoas a ficar louco e, literalmente, tentar comer o rosto das outras pessoas. Este não é um filme de ficção científica, é realidade. Nossa sociedade tem degradada tão longe na sarjeta que a juventude de hoje vai fazer de tudo para escapar da realidade, inclusive tomando medicamentos que estão literalmente transformando-os em zumbis andando. É realmente uma situação triste, mas deve servir como um alerta para aqueles que ainda estão em negação quanto ao local onde nossa sociedade está caminhando - O Apocalipse Zombie . Eu sei que é ridículo certo? Errado! Zombies reaisAgora eu não estou falando de The Walking Dead aqui. Eu estou falando sobre zumbis da vida real que são tão malucos de drogas, televisão, nossa sociedade doente, e inúmeros outros fatores de degeneração, que se transformou em bestas irracionais sem alma que não se preocupam com os demais seres humanos. Acha que eu estou exagerando? Você já deu uma boa olhada em sociedade ultimamente? As pessoas estão dispostas a literalmente matar um ao outro ao longo de um iPhone. Esqueça os idiotas estúpidos que se sentam na fila por 10 horas, quando o telefone estúpido chega ao mercado - porque o céu para a oferta que ser pego andando por aí com um telefone que é mais de 6 meses de idade - há pessoas estão realmente matando uns aos outros através de iPhones . Mas não é apenas a iPhones, é toda a nossa sociedade doente. Temos uma cultura que se tornou obcecado com qualquer coisa imoral e tudo violento. Se você pensa que o Apocalipse Zombie é apenas ficção científica, dê uma olhada no que está acontecendo nas ruas de Chicago. Na minha opinião, Chicago é mil vezes pior do que um filme de zumbi , e que poderia ser uma boa olhada no que o futuro tem guardado para todos nós. Só no ano passado, mais de 500 pessoas, onde impiedosamente morto a tiros nas ruas de Chicago. Muitas destas pessoas foram mortas simplesmente por caminhar sobre alguma linha imaginária em notórias gangues bairros cheios de Chicago. Enquanto alguns gostariam de passar estes incidentes como anomalias, ou algo que afeta apenas as áreas urbanas, o problema é na minha opinião, muito mais do que um problema de cidade do interior. A cultura da violência tem invadido cada aspecto de nossas vidas. Estes não são pobres crianças urbanas em algum bairro que você nunca vai ter que percorrer, são pessoas de todas as raças e de todos os cantos da América. Assista aos primeiros cinco minutos de seu noticiário à noite local e depois me diga que eu estou errado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário