Serie De Ficção Cientifica Brasileira: A nossa vida é repleta de magia quando entendemos, e unimos a nossa sincronicidade com o todo. “A Harpa Sagrada” inicia-se numa serie de revelações onde o homem tem sua essência cravada no sagrado, e o olhar no cosmos aspirando sua perfeição.

domingo, 8 de setembro de 2013

Curado por wheatgrass: homem de 74 anos com câncer disse que seria "morto em questão de semanas de prova médicos errados


Quando os médicos convencionais disse 74-year-old Danny McDonald de Dunaff, a Irlanda, que tinha câncer de estômago tão grave que provavelmente iria matá-lo dentro de três meses, ele decidiu ignorar seus conselhos se submeter a tratamentos de quimioterapia tóxicos e, ao invés abraçar uma abordagem nutricional a cura. Quatro anos mais tarde e Danny está indo muito bem, graças ao protocolo diariamente adotou que envolve a produção de sumo e beber wheatgrass, um nutriente-densa "superalimento" com uma variedade de benefícios de saúde surpreendentes. Segundo o Sunday World, Danny tornou-se ciente de sua condição quando um úlcera de repente explodiu dentro de seu abdômen um dia. Depois de ser levado às pressas para um hospital da fazenda onde vive, os médicos lutavam para conter o sangramento, apenas para descobrir que Danny realmente tinha uma forma grave de câncer de estômago que se espalhou por todo o corpo. Eles avisaram-lhe que a única maneira de se livrar dele, em sua opinião, foi se submeter a tratamento de quimioterapia convencional. Ao contrário da maioria das pessoas, Danny decidiu pensar por si mesmo, pesquisando outros métodos de tratamento. Mais tarde, ele notificou os médicos, para o seu desgosto, que ele estaria optando por seus próprios tratamentos caseiros envolvendo wheatgrass em vez do veneno. Não surpreendentemente, eles eram bastante irritado com a decisão, insistindo que ele estaria "morto em uma questão de semanas" se ele se recusou a cumprir com os seus conselhos. Mas Danny se manteve firme e escolheu o wheatgrass em seu lugar. "Eu disse aos médicos que eu não estava preparado para se submeter ao curso de tratamentos que havia sugerido," Danny é citado como dizendo por Sunday World. "Eu sabia que ia me matar. Eles estavam furiosos eu tinha chegado a essa conclusão. O consultor me alertou que eu estaria morto em três meses."
Desafiando os conselhos dos médicos convencionais pode salvar sua vida

Longe de ser uma decisão precipitada ou desinformado, a escolha de Danny usar wheatgrass como tratamento para seu câncer foi baseada em inúmeros relatos que ouvira de um amigo sobre a capacidade de cura surpreendente de wheatgrass. Com o tempo, Danny se tornou cada vez mais convencido de que wheatgrass é capaz de curar todos os tipos de condições de saúde, incluindo câncer. Então, ele decidiu colocar a pena de experiência agrícola seus 60 anos de trabalho pela crescente sua própria wheatgrass. "Eu não sabia o que esperar, mas eu estava determinado a dar uma chance", lembra Danny. "No prazo de sete dias, a sensação de queimação que eu tinha no meu lado tinha ido embora e eu estava começando a me sentir muito melhor. Parei de tomar os comprimidos que haviam sido prescritos e não ter tomado uma desde então. Um mês depois, a dor tinha desaparecido completamente e eu sabia que estava se recuperando. The  wheatgrass  estava funcionando. que eu tinha tomado a decisão certa ao rejeitar os conselhos dos médicos. " Não só foi Danny capaz de interromper o uso dos medicamentos sintéticos tinha sido prescritos, mas ele também ganhou volta todo o peso que tinha perdido como resultado de usá-los para a sua doença. Começando com apenas uma gota de suco de grama de trigo por dia e trabalhar seu caminho até sete gramas de grama de trigo por dia, Danny efetivamente curado seu câncer e agora é um testemunho vivo para a vida poder regenerador de wheatgrass. "Eu conheço um monte de médicos pensam wheatgrass não tem as qualidades para matar o câncer, mas eu sou a prova viva de que ele faz ", acrescenta. "E, embora muitos médicos não vão admitir isso publicamente, aos poucos eles estão chegando perto para ver os benefícios de wheatgrass. Pessoas me perguntam como eu fiz isso e eu acabei de dizer uma palavra, 'wheatgrass." O vídeo abaixo explica mais sobre como para wheatgrass suco para a sua própria saúde: http://youtube.com Fontes para este artigo de NaturalNews Escrito por Jonathan Benson

Nenhum comentário:

Postar um comentário