Serie De Ficção Cientifica Brasileira: A nossa vida é repleta de magia quando entendemos, e unimos a nossa sincronicidade com o todo. “A Harpa Sagrada” inicia-se numa serie de revelações onde o homem tem sua essência cravada no sagrado, e o olhar no cosmos aspirando sua perfeição.

segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Roxo CÉU & Vários OVNIs pairando em frente da minha casa. AS FOTOS!! Profecia na tomada?


Estou colocando isso porque é um outro fenômeno estranho que ainda é um mistério para mim hoje. Lembro-me bem neste dia ... 29 de março de 2010. Era um dia normal e ainda de inverno em New Hampshire. Eu estava saindo para caminhar
baixo e pegar meus filhos na escola naquele dia e eu lembro de olhar para o céu e eu não conseguia ver nada. Não foi porque o tempo estava ruim ou nublado a apenas Observava como algo estava bloqueando a minha visão do céu. Lembro-me começando a ver um esboço de algo redondo. Enquanto eu olhava-o mais, ficou claro que o que quer que este foi acima da minha casa era tão grande que eu não podia sequer ver todo o anel. Mas eu podia ver um esboço e estava claro como o dia. Eu não tinha a minha câmera comigo na época, então eu corri para dentro para agarrá-lo e quando eu fiz isso foi embora. Eu já não podia ver o anel. Como nuvens apenas o cobriu ou algo assim.
Mais tarde naquela noite em torno de 18:00 eu fui e olhei para fora e todo o céu estava roxo!
Como eu nunca tinha visto um céu roxo antes Eu só estava hipnotizado por ela e, claro, tirou várias fotos. Foi sooooo bonito, mas novamente me senti tão estranho e desconhecido. Eu realmente senti que havia algo mais a este.
Eu estive fora por um longo tempo e se isso porque eu não tinha certeza se eu nunca iria vê-lo novamente.
Ao olhar para as várias fotos que eu tomei naquela noite eu posso ver vários muito estranho olhar orbs e um possível ofício com eles e eles se movimentar nas fotos. Eu não vi nada naquela noite.
Isso me lembra um acima, se você olhar de perto ... parece haver uma forma de uma lua crescente sobre ele está de volta
e um ponto acima da parte superior. se você olhar para o meu outro blog sobre um profeta que aparece na parede com certeza se parece muito com isso.
Eu vou te mostrar a semelhança abaixo ....
Qual a imagem do Profeta apareceu em 19 de fevereiro de 2015 às 1:00 pm -
ea imagem UFO para a esquerda apareceu em 29 de março de 2010 às 6:00 pm. Ele tem me questionando.
Aqui vamos nós outra vez!
Março - 3 <- minha alma desejo #
29-11 <- Meu número de expressão
2010-3 <- minha alma exortar #
A numerologia tem um papel aqui! Iam apenas vendo isso agora! Coincidência?
Aqui está outra imagem em um dos roxos céu fotos que há dounb estranho!
Se você olhar de perto esta é a imagem na cor antes que eu aumentei-que se assemelha a lua crescente acima.
Eu só ampliada realmente perto e aqui é original abaixo.
Corte original e close-up da imagem acima (abaixo)
Este que eu não consigo descobrir, mas é algo e eu estava fora tirando fotos na posição aberta na minha varanda. Este foi todos os tiros do clã e estava começando a ficar escuro.
Que a bolha não me interessa, porque eu tinha um sonho de um UFO em torno de um ano após isso e eu estava sonhando que o UFO era pequeno e em forma de disco e pairando sobre uma montanha através das árvores
e eu estava do lado de fora e olhando para este UFO que que começou a mover-se lentamente para mim através das árvores e como o fez Lembro-me de querer correr, mas não podia e congelou e esta bolha vem de todo o lado de trás de mim e do que Eu lentamente ser atraído para isso e eu subir em um navio. Neste navio Estou flutuando sobre o que parece ser um hospital com fileiras de mesas de aço inoxidável e há pessoas altas que andam em torno de jalecos brancos. Eles parecia diferente para mim e não se parecia com o seu típico alien cinzento quer.
Eu flutuava sobre ea próxima coisa que eu sei que eu estou colocando em uma dessas tabelas.Sentei-me e com o canto do meu olho eu podia ver as crianças correndo em minha direção. Eles eram muito diferentes olhar e na terra que iriam
nunca se encaixam no Eles vieram correndo em minha direção gritando. -
"Estamos muito felizes em vê-lo, nós não sabia quando você voltaria! "
Isso me fez chorar e eu soube imediatamente que essas garotas eram meus. Uma parecia queimado no rosto.
No entanto, ela estava tão feliz e alegre.
Eu tinha tanto amor para estas crianças e eu nem sabia quem eles eram.
Eu me lembro deles dizendo "você deve voltar, mas vamos vê-lo em breve"
Antes eu sabia que eu senti um beliscão na minha parte inferior das costas, como se alguém rapidamente me deu um tiro e eu acordei em casa novamente. Esse sonho nunca me abandonou.
Um dia eu achei essa mensagem em nossa estrada deixando nosso caminho e nós andamos esta estrada todos os dias e isso não estava lá antes.
Poderia ser qualquer coisa, mas eu achei que era digno como eu nunca tinha visto antes nesta estrada ou a qualquer momento em minha vida.
-Verifique Para fora minhas outras histórias!
Eu só postar minhas próprias experiências.
-R Nós sozinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário