Serie De Ficção Cientifica Brasileira: A nossa vida é repleta de magia quando entendemos, e unimos a nossa sincronicidade com o todo. “A Harpa Sagrada” inicia-se numa serie de revelações onde o homem tem sua essência cravada no sagrado, e o olhar no cosmos aspirando sua perfeição.

terça-feira, 1 de outubro de 2013

Papa ascendeu sua "Luz Dourada" antes de aceitar o papado

Os primeiros Papas que haviam ascendido suas luzes internas, faziam parte da seita dos Luciferianos....

Leiam abaixo sobre essa realidade relatada pelo atual Papa.
Terca-feira, 1 de outubro, 2013 04:52
Cidade do Vaticano, 01 de outubro de 2013 / 05:39 (CNA / EWTN Notícias ) -. Em uma entrevista recente, o Papa Francis compartilhou uma experiência mística que ele tinha pouco tempo antes de aceitar o papel de Bispo de Roma e também tocou em várias questões que cercam Igreja reforma.
O Papa contou sua experiência durante uma entrevista de 24 de setembro, com Eugenio Scalfari do jornal italiano La Repubblica, que foi publicado em Oct.1.
Quando perguntado se ele se considerava um místico, o Papa respondeu: "O que você acha?"
Scalfari respondeu que não, que não acreditava Papa Francis era o tipo. Quando ele pediu o Santo Padre se ele já tinha tido uma experiência mística, o pontífice respondeu que "raramente" tem, mas que uma tal experiência ocorreu durante o conclave pouco antes de ele aceitou sua eleição como Papa.
"Antes da aceitação, pedi para ser capaz de se aposentar por alguns minutos na sala ao lado que, com a varanda na praça. Minha cabeça estava completamente vazio e uma grande ansiedade me invadido ", disse ele.
"Para fazê-lo passar e para relaxar, eu fecho meus olhos e cada pensamento desapareceu, também a de se recusar a aceitar a acusação, como depois de todas as autorizações de procedimento litúrgicas".
Papa Francis contou que uma vez ele fechou os olhos, ele não se sentia mais "ansiedade ou emoção", mas que em "um certo ponto uma grande luz me invadiu, durou um segundo, mas parecia muito longa."
"Então a luz se dissipou e eu fiquei para cima e se dirigiu para a sala onde os cardeais estavam esperando por mim ea mesa sobre a qual repousava o ato de aceitação. Eu assinei ... e depois na varanda veio o "Habemus Papam".
Também trouxe na entrevista foi o tema dos líderes da Igreja, que, de acordo com o Santo Padre, "têm sido muitas vezes narcisista." Embora trabalho principal da cúria é gerenciar "os serviços que servem a Santa Sé", disse o Papa, "a sua tem um defeito: é Vaticano-centric".
"Essa visão do Vaticano centrada negligencia o mundo que o rodeia. Eu não compartilho dessa visão e eu vou fazer de tudo (eu posso) para mudá-lo ", disse ele, enfatizando a necessidade de uma dinâmica mais comum em que os líderes da Igreja" estão a serviço do povo de Deus. "
Fazendo referência a São Francisco de visão da Igreja de Assis, o Papa Francis pediu que "o ideal de uma Igreja missionária e pobres continua a ser mais do que válido ... esta ainda é a Igreja que Jesus e seus discípulos pregavam."
Quando pressionado por comentários afirmando que um amor para poder existe fortemente no Vaticano, e que a instituição predomina a Igreja pobre, missionário ele prevê, o Pontífice afirmou que "as coisas são de fato assim."
"Sobre este assunto há milagres são feitos", disse ele, lembrando que durante sua vida, São Francisco também teve de "negociar longamente com a hierarquia romana" para o reconhecimento das regras de sua ordem, que ele eventualmente obtido ", mas com profundas mudanças e compromissos ".
Quando perguntado se ele iria seguir o mesmo caminho que o seu patrono, o Papa disse que, embora ele não tem a "força e santidade" do santo, ele nomeou o conselho de oito cardeais para ajudá-lo na construção de uma Igreja que é " não apenas vertical, mas horizontal. "
Embora a estrada será "longa e difícil", disse ele, como uma Igreja é possível com "prudência, mas firmeza e tenacidade."
Ser perguntado sobre o fato de que os cristãos são uma minoria no mundo, o Sucessor de Pedro afirmou que "nós sempre fomos", mas que ele, pessoalmente, acha que "ser uma minoria é realmente uma força."
Elaborar este ponto, o Papa explicou que "temos de ser um fermento de vida e amor e da levedura é uma quantidade infinitamente menor do que a massa dos frutos."
Ele também falou sobre a necessidade de voltar ao chamado do Concílio Vaticano II para abrir a cultura moderna através do diálogo com os não crentes, dizendo que, embora pouco tenha sido feito nesse sentido: "Eu tenho a humildade ea ambição de querer fazê-lo. "
Ao falar para o papel da Igreja na política, o papa Francis disse que "a Igreja não vai ocupar-se com a política", explicando que, quando ele exorta os católicos a se comprometerem politicamente, ele está se referindo não apenas para eles, mas para "todos os homens de boa vontade ".
"A política é a primeira das atividades civis e tem o seu próprio campo de ação que não seja o da religião", disse ele, enfatizando que as instituições políticas são instituições reside, por definição, e que operam de forma independente.
"Eu acredito que os católicos que trabalham na política têm em si os valores da religião", ele disse, "mas uma consciência madura e competência para agir sobre eles."
"A Igreja nunca vai além da tarefa de exprimir e divulgar seus valores, pelo menos enquanto eu estou aqui."

Source: http://www.catholicnewsagency.com/news/pope-experienced-a-great-light-before-accepting-the-papacy/

Nenhum comentário:

Postar um comentário