Serie De Ficção Cientifica Brasileira: A nossa vida é repleta de magia quando entendemos, e unimos a nossa sincronicidade com o todo. “A Harpa Sagrada” inicia-se numa serie de revelações onde o homem tem sua essência cravada no sagrado, e o olhar no cosmos aspirando sua perfeição.

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Um assassino silencioso pode estar vivendo em sua casa! Se você é doente sem respostas, isso pode salvar sua vida!(Vídeos)

Esta informação pode salvar sua vida, ou a vida de outra pessoa. Uma leitura obrigatória!
Por Lyn Leahz | 27 de janeiro de 2014
ATENÇÃO: Eu tenho forneceu essas informações a fim de ajudar você a descobrir se esse é o seu problema ou não. Este não é de forma significava para diagnosticá-lo, pois não sou médico. Eu só posso compartilhar informações sobre o que eu, pessoalmente, passou eo que aconteceu comigo.
_________________________________
Alguns links sobre a exposição mofo, sintomas e tratamento: BIO CORPORATION SINAL DE LABORATÓRIO , CDC GOV Mold Web, MOLD SÍNDROME DA WEB(Extensive! Very Good!), DOENÇA MOLD: a verdade , Alergia Mold , MOLD REMOÇÃO DA EMPRESA (BTW, todos molde é tóxico para os seres humanos, se em grandes quantidades na sua casa, e não apenas "tóxico" bolor negro )!
Você tem os sintomas que você simplesmente não consigo colocar o dedo sobre?Talvez você já foi ao médico e outra vez, mas lhe foi dito que você é saudável e eles não conseguem encontrar nada de errado. Você deve estar feliz, mas você não é, porque você está doente e você não pode descobrir o que está errado. Em pouco tempo, o médico está lhe dizendo que você é um hipocondríaco, têm transtorno do pânico, ou alguma outra doença que simplesmente não faz sentido.
Quase 11 anos atrás, eu morava em um apartamento que tinha mofo 'escondido', e foi aí que tudo começou. De repente, senti-me cansado, mas não era um tipo normal de "cansado" que a maioria das pessoas se sentem. Era um estranho sickeningly sorta cansado. Senti-me mal, mas não foi capaz de descrever completamente exatamente como eu me sentia. Eu tive dias bons e dias ruins, até que, finalmente, os bons eram poucos e distantes entre si. Viagens para o médico ainda não provou nada, a não ser que o médico dizer: "Uau, você é mais saudável do que eu sou! Eu nunca vi alguém com esse tipo de trabalho de sangue perfeito! "
Quanto mais eu dormia, o pior seria quando acordei. Ao longo dos anos, ele progrediu ao inchaço facial. Um dia, eu tirei uma foto de mim mesmo no meu PDA apenas para perceber que eu parecia com Sylvester Stallone, inchaço no lado direito do meu rosto. De repente, comecei a tornar-se alérgico a todos os tipos de alimentos que eu nunca era alérgico a, bem como acordar no meio da noite com o coração disparado e pulando batidas, sentindo enjoada ao mesmo tempo.
Normalmente, uma pessoa muito enérgica e de saída, agora eu não tinha força e motivação. Toda vez que eu tentava exercer ou exercer mim, eu me senti estranho, quase como uma pessoa se sente quando eles estão tendo um problema de açúcar no sangue, a não ser pior, e não era o meu açúcar no sangue.
Se você já passou por algo assim, então você está ciente de quão frustrante e assustador que pode ser. Você mesmo tornar-se deprimido porque você se sente tão ruim e não sei porquê. Eu tinha todo o teste sob o sol, e ainda não tinha nada de errado comigo. Eu usava um monitor cardíaco 24 horas, mas estava tudo bem.Minha pressão começou a cair tão baixo quanto 90/52, e até mesmo meus ciclos menstruais diminuiu para dois dias, de modo que eu mal podia funcionar.
À medida que os anos continuaram passando, eu me tornei mais deprimido do que eu já era. As manhãs foram as mais difíceis, como eu iria ficar lá acordado, sentindo meu coração, em minha cabeça, acompanhada de tonturas e ainda, que estranho "indisposição" sensação de que, até hoje, eu não posso nem começar a descrever, que é também Uma das frustrações da doença. Você quer descrevê-lo para o seu médico, mas são incapazes de fazê-lo.
Meus alergias estavam em um ponto mais alto. Eu não podia mais tolerar perfumes, produtos de limpeza, ou qualquer coisa. Eu literalmente perdeu a maior parte toda a minha energia e eu tive que me forçar a fazer caminhadas, apenas para sentir-se "estranho" durante as caminhadas e depois.
Não muito tempo depois, comecei a ter distúrbios visuais-de visão turva, a enxaquecas ópticos (ele começa lentamente, mas parece que você está olhando através de poças de água), para, por vezes, ficando completamente cego por alguns segundos, sem aviso prévio, mesmo durante a condução!
Ainda assim, eu continuei indo ao médico só para ter mais testes de sangue colhidas. Mais uma vez, me disseram que tudo foi perfeito. As únicas coisas que eles já encontrados errado comigo foi minha bilirrubina, que era baixo, (eles não estavam preocupados com), e minha D3 foi baixa (apesar de eu tomei suplementos, comeu saudável, e passei muito tempo no sol ). Meu problema era na fase em que ele estava destruindo meu sistema imunológico, meus nervos ópticos, o meu fígado, e afetando meu cérebro.
Durante anos eu orei: "Senhor curar-me de tudo o que está errado!" Imagine viver todos os dias durante anos sentindo dez vezes pior do que se você tivesse um vírus da gripe, apesar de terem fatais sintomas, e não ser capaz de comer quase nada em tudo. Em cima disso, sua garganta incha quando você come uma maçã, seu rosto parece distorcida, você acorda se sentindo como se estivesse tendo um derrame, você não está autorizado a tirar cochilos durante o dia, porque, você acorda sentindo-se como se estivesse insuficiência cardíaca tendo, e muito mais.Você vai vários médicos para obter respostas, mas em vez disso, eles estão rotulando como um hipocondríaco, ou uma vítima de transtorno do pânico (e sim, como resultado do sofrimento sem respostas, você desenvolver alguma ansiedade é natural!) E não levá-lo a sério.
E, eu nunca fui suicida, de modo a certeza, que não é do jeito que eu quero dizer isso ... Eu não quero morrer ... Eu só queria me sentir melhor. Mas eu era tão miserável que eu estava realmente chorando diariamente ... eu quero dizer realmente chorar ... de joelhos implorando a Deus para me curar, me revelar o que há de errado comigo, ou me deixe morrer. Tornou-se "que" ruim!
Foi somente no ano passado, eu descobri que estava errado molde! Agora, lembre-se, você também pode ter candidíase sistêmica e tem sintomas semelhantes. Então o que você precisa fazer é ir ao seu médico e demanda para ter um exame de sangue para o molde e candidíase. Se o médico nega-lhe o teste, você dizer-lhe que você quer uma nota colocar em seus registros médicos que solicitaram este teste e foram negados, e que você quer ver que eles realmente colocar isso em seus registros.
O que acontece é o molde e / ou fungo vive em seu sangue e órgãos. E de acordo com o que eu li, eu estava no quarto estágio, que é bem antes da morte. O que acontece é que, quando você morrer, você é diagnosticado com insuficiência cardíaca, insuficiência renal, ou alguma outra doença que seu corpo não pode lutar fora (porque seu sistema imunológico está tão degradado). Esta condição se diagnosticadas como doenças auto-imunes de todos os tempos, porque a indústria médica não reconhecer o molde. Eles dizem: "O molde é em todo lugar!" Sim, é, no entanto, quando você vive em um lugar que tem um problema de mofo, você está exposto a miotoxinas. Miotoxinas é o subproduto de madeira em decomposição, gesso, drywall, ou qualquer material em decomposição, e se ele está em seu ambiente que você habita, é altamente concentrada a níveis tóxicos.Na verdade, o molde é a razão para muitas doenças as pessoas têm que nunca iria adivinhar.
Minha sugestão a todos que lê este post é para ir a sua loja de comida de saúde e comprar o melhor produto candida limpeza que eles têm é, siga as orientações, comer muito de alho fresco, tomar óleo de orégano selvagem, comer muito de canela, cravo, e extrato de folha de oliveira vitaminas. Vá em uma dieta seis semanas com quase nenhum carboidratos ou açúcares, mesmo açúcares naturais.Além disso, ter uma grande quantidade de vitamina C com bioflavonóides (pelo menos 4.000 mg de) e vitamina D3, juntamente com um bom probiótico (sugiro Jardim da Vida). Beba toneladas de água também. Mas, não verificar com um profissional de saúde natural em primeiro lugar. Por fim, o mais importante-SUCO! Compra-se um espremedor (você pode encontrar um no Walmart para cerca de US $ 50). Sugiro os sucos verdes, mas se você não tiver certeza, você pode fazer uma pesquisa sobre 'a senhora suco', que tem grandes receitas para diferentes doenças.
Os seguintes estados cavalheiro que você 'pode cheirar' mofo em sua casa. Isso nem sempre é verdade. Se você tem o molde em seu sótão ou atrás de uma parede, você não pode sentir o cheiro em tudo. Qualquer um dos lugares que eu vivi que tinha um problema não tinha cheiro de nada!


http://youtu.be/22lvW_2aPMI   (assista vídeo)




http://youtu.be/pyEzQEXh8JE      (assista vídeo)


Notei grande melhora depois de alguns dias. Se eu não tivesse feito isso, eu acredito que eu teria morrido. Como eu mencionei, o suco! Faça como muitos dos sucos verdes como você pode. Você vai notar uma diferença quase imediato com sumo! A razão é que, muitas vezes, se você tem o molde em seu corpo, você vai ter problemas de má absorção, o que significa que seu corpo não está recebendo nutrientes suficientes. Sumo vai direto para você e é absorvida porque ele já está quebrado. Você está recebendo toneladas de nutrientes desta maneira, e seu corpo vai começar a reparar. Mais uma vez, o Google "The Lady Juice." Ela é ótima!)

Os sintomas da Candida Albicans supercrescimento "Candidíase" e "sistêmica Candida"
"Candidíase" é um nome para infecções de levedura Candida albicans da pele ou mucosa ("candidíase superficial"), ou problemas intestinais e digestivos ("candida supercrescimento"). Os termos "crescimento de cândida" ou "supercrescimento candida levedura" são mais frequentemente utilizados.
Antes de ir mais longe - a certeza de que há muita esperança! Se você sabe sobre candida e estão ansiosos para evitar a sua propagação ou começar no caminho para a bem-estar agora, clique em Candid gratuito para a limpeza candida eReflora suplementares "probiótico" (bactérias boas substituições). Caso contrário, continue a ler:
A pessoa com candidíase pode estar caminhando pela vida bastante doente, com as seguintes experiências:
  • Todos os testes de voltar "normal".
  • Você está em tratamento para várias doenças cujos sintomas retornam quando a medicação é concluído, possivelmente com efeitos colaterais adicionais e nenhuma resolução.
  • Você foi dito os seus sintomas e doenças são "psicológico".

Nenhum comentário:

Postar um comentário