Serie De Ficção Cientifica Brasileira: A nossa vida é repleta de magia quando entendemos, e unimos a nossa sincronicidade com o todo. “A Harpa Sagrada” inicia-se numa serie de revelações onde o homem tem sua essência cravada no sagrado, e o olhar no cosmos aspirando sua perfeição.

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

"Sentinelas do Ártico" - Não é Exo-Planet Life



E8443b73-0281-4907-94b4-953bcaf756ae_650x366 (1)

A vida em um exo-planeta? Não, estas imagens surpreendentes foram tiradas perto do Círculo Polar Ártico, onde as temperaturas podem cair tão baixo como -40 graus Celsius por natureza fotógrafoNiccolò Bonfadini que capturou a tiros durante um acampamento de viagem de nove dias para a Finlândia em janeiro passado.
"Eu fiquei encantada com a paisagem de outro mundo, tudo era branco, tanto quanto o olho pode ver. Tudo estava congelado", disse Bonfadini Wired.co. "Foi incrível ver como gelo se formam no topo de cada superfície livre. Até os meus sapatos de neve e garrafas de combustível seria coberta de gelo, se eu deixei de fora da minha tenda durante a noite."
"Eu me sinto pequeno e vulnerável entre o poder da natureza", explicou ao Daily Mail. "Durante esses momentos eu realmente me sinto vivo."

Confira o seu website em http://www.niccolobonfadini.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário