Serie De Ficção Cientifica Brasileira: A nossa vida é repleta de magia quando entendemos, e unimos a nossa sincronicidade com o todo. “A Harpa Sagrada” inicia-se numa serie de revelações onde o homem tem sua essência cravada no sagrado, e o olhar no cosmos aspirando sua perfeição.

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

É verdade, a neve não derrete e química forte odor! Veja você mesmo em meu próprio demonstração Video. (VIDEO)


Desmascarado! Veja por favor minha ATUALIZAÇÃO URGENTE SOBRE ESTE AQUI:
Bem, é verdade! A neve não derrete, mas sim, ele desaparece! Houve um odor químico distinto no ar, como xarope e plástico queimado. Na verdade, eu tenho alergias, inclusive a odores químicos / fumos. Meu olho direito começou a ficar um sentimento dolorido estranho, e só agora está começando a ir embora.
Esta não é a neve! Isto, obviamente, tem "alguns" água nela, mas é maioria produtos químicos pesado! Tente você mesmo e veja! O que eles estão colocando em nossa atmosfera? É este o resultado do uso a longo prazo de chemtrails? Eles estão despejando algo mais em nossa atmosfera? Poderia ter a ver com a Fukushima? Todas as alternativas acima? O que diabos nós se molhar com quando chove?
Agora, se você deixar o sit neve, ele irá naturalmente derreter. No entanto, o objetivo de aquecê-lo com um isqueiro é que os produtos químicos vai queimar instantaneamente enquanto a água leva um tempo para se dissipar. Além disso, se você deixá-lo derreter naturalmente, você não vai obter o máximo de água que você deve, dada a quantidade de neve que começou. E, não há cheiros ou fumos criados por aquecimento de água.
Não deixe que seus filhos comer ou jogar nele! Assista meu vídeo de demonstração abaixo para ver por si mesmo.
Como uma nota lateral, eu não notei quase todos os pássaros ao redor durante todo o inverno, e sempre há-birds Blue Jays, cardeais, pardais, e até mesmo os melros. Eu vi um Robin no outro dia, que provavelmente acabado de voltar de migração. Quem sabe! Mas isso é realmente estranho demais! Para onde eles foram? Será que eles morrem?




QUEBRANDO ATUALIZAÇÃO NESTA HISTÓRIA E TODOS histórias relacionadas com esta neve - causa encontrada! É NORMAL! CLIQUE AQUI AGORA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário