Serie De Ficção Cientifica Brasileira: A nossa vida é repleta de magia quando entendemos, e unimos a nossa sincronicidade com o todo. “A Harpa Sagrada” inicia-se numa serie de revelações onde o homem tem sua essência cravada no sagrado, e o olhar no cosmos aspirando sua perfeição.

terça-feira, 22 de julho de 2014

Militares derrubaram voo MH17 da Malaysia na Ucrânia


malaysia-Airplane-down
Militares derrubaram o Boeing da Malaysia Airlines
Esta segunda-feira, 21/07 o chefe do Estado-Maior General das Forças Armadas da Federação Russa, Andrei Kartapolov, declarou em uma coletiva de imprensa queum caça Su-25 da Força Aérea ucraniana voou a uma distância de três a cinco quilômetros do Boeing da Malaysia Airlines. Segundo ele, o Su-25 é capaz de atingir alvos aéreos a uma distância de cinco quilômetros.
Tradução, edição e imagens:  Thoth3126@gamail.com
Malaysia voo MH17: Militares derrubaram Boeing na Ucrânia, mas o Pentágono, bem como Kiev, consideram como falsas as declarações de que, no céu, perto do Boeing 777 da Malásia, voou um avião de combate da Ucrânia, declarou a porta-voz do Pentágono, Eileen Lainez.
RIA Novosti
MOSCOU, 21 de julho (RIA Novosti) – Um jato de combate da Ucrânia foi detectado por radares russos em estreita aproximação ao plano de voo do avião de passageiros Boeing 777-200 ER, voo MH17 da Malaysia Airlines pouco antes desse avião ser abatido em pleno ar e cair no leste da Ucrânia matando todas as 298 pessoas a bordo, declararam militares russos nesta segunda-feira, 21 de julho.
sukoi-Su-25-caça
Jato Su-25 caça de combate da Ucrânia, carregado com mísseis
“Um ganho de altitude foi detectado por um jato caça de combate da Ucrânia, supostamente um Su-25, voando a uma distância de 3-5 quilômetros [1,8-3,1 milhas] do Boeing da Malaysia Airlines”,
declarou o tenente-general Andrei Kartapolov, chefe da Main Operations Directorate do Quartel General das forças militares da Rússia, ele declarou em uma conferência de imprensa em MoscouA presença do jato de combate ucraniano Su-25 próximo ao avião abatido pode ser confirmado por filmagem de vídeo feitas pelo centro de monitoramento russo Rostov, afirmou o general Kartopolov.
O caça Su-25 de ataque (nome da OTAN é Frogfoot) ao solo pode atingir um alvo a uma distância de cinco quilômetros (3,1 milhas), pois ele é equipado com  mísseis ar-ar, declarou o chefe da Main Operations Directorate do Quartel General das forças militares da Rússia.
“Gostaríamos de ouvir o governo da Ucrânia em Kiev explicar por que um jato caça de combate estava voando quase na mesma altitude e ao mesmo tempo com um avião de passageiros ao longo da rota dedicada para o tráfego aéreo civil”, o general sublinhou.
Além disso, o avião do voo-MH17 da Malaysia Airlines caiu dentro da zona operacional de tiro de médio alcance dos sistemas de mísseis autopropelidos ​terra-ar Buk do exército ucraniano, acrescentou Kartopolov.  
buk-lança-míssil6
As Forças Armadas da Ucrânia movimentam lançador antiaéreo de mísseis Buk na região de Slovyansk, no leste do país, no dia 4 de junho, com capacidade de derrubar um avião como o da Malaysia Airlines do voo MH17. (Foto: Dmitry Lovetsky/AP)
O vôo MH17 da Malaysia Airlines em rota de Amsterdã para Kuala Lumpur caiu (foi abatido por um míssil) em 17 de julho próximo à região de Donetsk no leste da Ucrânia. Todos os 298 passageiros a bordo do avião morreram, incluindo 283 passageiros e 15 tripulantes.
O governo ucraniano e a milícia dos rebeldes locais tem se acusado mutuamente na culpa pela suposta derrubada do avião desde que relatórios sugeriram jogo sujo, com os rebeldes da independência dizendo que eles não têm a tecnologia necessária para disparar e atingir um alvo a altitude de 10 quilômetros (6,2 milhas) e voando à velocidade de cerca de 950 km por hora.
Comentando sobre o acidente, o presidente russo, Vladimir Putin, disse que era vital abster-se de conclusões precipitadas sobre o caso antes que a investigação internacional tenha terminado.
O Conselho de Segurança da ONU na noite de domingo concluiu o texto da sua resolução sobre o acidente do voo MH17 da Malaysia Airlines. A Rússia introduziu o seu próprio projeto de resolução ao Conselho de Segurança da ONU por uma investigação imparcial sobre as circunstâncias envolvendo o acidente e a morte de quase trezentos civis de várias nacionalidades.
malaysia-airlines-vooMH17-mapa-crash-site
———————————————————————————–
Por Natalia Kovalenko
A Rússia apela para que se faça tudo possível para esclarecer o quadro objetivo da catástrofe do avião malaio. Segundo o presidente da Rússia, Vladimir Putin, as autoridades ucranianas são responsáveis pela tragédia.
Os milicianos do sudeste propuseram a Kiev anunciar uma trégua durante as investigações. De diferentes nacionalidades, 298 cidadãos estrangeiros tornaram-se vítimas da guerra na Ucrânia. É precisamente esse o número de passageiros e de membros da tripulação que se encontravam a bordo do Boeing 777 da Malaysia Airlines, que seguia de Amesterdã para Kuala-Lumpur e desapareceu dos radares no sudeste da Ucrânia.
Ainda será preciso compreender porque é que sobre um território onde têm lugar ações militares de grande envergadura, nomeadamente com o emprego de aviação militar, foi autorizada a passagem de voos aéreos civis. Mas sem dúvida que essa tragédia não teria ocorrido se Kiev não realizasse a operação militar no sudeste, sublinhou o presidente da Rússia, ao dar as condolências aos familiares das vítimas:
“Tudo faremos no que de nós depender para que o quadro objetivo do que aconteceu se torne conhecido da opinião pública da Rússia, da Ucrânia e de todo o mundo. Isto são coisas absolutamente inaceitáveis e ninguém tem o direito de passar ao largo desta tragédia sem tirar as respetivas conclusões, para que todos nós recebamos informação objetiva do sucedido”.
Neste momento, há várias versões sobre as causas da tragédia. Uma delas, a possível avaria do avião, pode ser imediatamente posta de lado, considera Ruben Essayan, dirigente do Centro de Testes do Instituto Estatal de Aviação Civil:
“Se existisse algum problema técnico, a tripulação, ao encontrar-se na zona de controle do tráfego aéreo da Ucrânia, teria tempo de comunicar aos controladores que nem tudo estava bem com o avião. Se a tripulação não disse nada, significa que a destruição do aparelho ocorreu ainda no ar”.
malaysia-voomh17.04
O mais provável é que o aparelho tenha sido abatido. Kiev precipitou-se em acusar os milicianos pelo sucedido: supostamente, eles teriam disparado um míssil. Porém, o Boeing voava a uma altitude superior a 10,5 quilômetros. Mas, mesmo que os rebeldes milicianos tenham complexos sistemas de mísseis antiaéreos Buk operacionais (o que ainda não foi confirmado), seria preciso esforçarem-se muito para acertar num alvo tão longínquo e tão rápido, assinala Andrei Klintzevich, perito em armamentos:
“É praticamente impossível que os milicianos tenham derrubado esse avião. As velocidades são muito grandes. Há menos de um minuto para sev tomar uma decisão. Tripulações não treinadas dificilmente têm tempo para reagir. Por isso, esse avião ou sofreu um acidente no ar devido a um ato terrorista, ou foi abatido por um caça, ou por um sistema de mísseis, como, por exemplo, o S-200. Por um sistema de mísseis Buk é possível, mas pouco provável”.
As forças armadas ucranianas já têm uma triste experiência de abater aviões civis com o complexo de mísseis de defesa antiaérea S-200. Em 2001, durante manobras militares, eles abateram um jato Tupolev 154 que seguia de Telaviv (Israel) para Novossibirsk (Rússia). Todos os 66 passageiros e os 12 membros da tripulação morreram. As autoridades ucranianas recusaram a aceitar a responsabilidade pelo ataque durante muito tempo, mas depois reconheceram que os militares tinham cometido um erro.
missil-S-200V-5V28-Launcher-1S
O sistema de míssel anti-aéreo NPO Almaz S-200 Angara / Vega / Dubna, nome da OTAN SA-5 Gammon, é um sistema de mísseis terra-ar de longo alcance, média-alta altitude, sistema (SAM) projetado na década de 1960 para defender grandes áreas de bombardeiro de ataque aéreo ou outra aeronave estratégica. Cada batalhão tem 6 lançadores de mísseis de um único trilho para os mísseis com 10,8 m (35 pés) de comprimento e um radar de controle de fogo. Ele pode ser ligado a outros sistemas de radar com maior alcance.
Hoje, Kiev age segundo o velho cenário. Não se considera culpado por ter sido possível, em princípio, semelhante catástrofe nessa região, nem pelo fatal ataque. Mas a verdade virá obrigatoriamente à tona, ainda que leve tempo. As caixas pretas já foram encontradas. Elas encontram-se em bom estado e serão decifradas.
Os serviços de controle de tráfego aéreo espalhados pelo mundo rastreiam e fixam obrigatoriamente os lançamentos de mísseis a partir do solo. Significa que se o aparelho foi abatido, não será difícil determinar de onde foi disparado o míssil. Uma fonte anônima da espionagem dos EUA já declarou que nessa região foi disparado um míssil terra-ar. E o controlador aéreo espanhol que acompanhava o aparelho malásio informou que, minutos antes do desaparecimento da aeronave dos radares, perto do Boeing foram detetados dois caças ucranianos.
O Comitê de Aviação Internacional já começou a investigação da tragédia. Os dirigentes dos milicianos no sudeste da Ucrânia, na zona de controle na qual o aparelho caiu, prometeram garantir o acesso seguro ao local da tragédia de investigadores internacionais, de observadores da OSCE, de representantes das autoridades ucranianas e já propuseram a Kiev o anúncio do cessar-fogo durante os trabalhos de busca e investigação no local.
O Pentágono, bem como Kiev, consideram como falsas as declarações de que, no céu, perto do Boeing 777 da Malásia, voou um avião de combate da Ucrânia, declarou a porta-voz do Pentágono, Eileen Lainez.
“Chamo vossa atenção às recentes declarações do presidente Poroshenko, transmitidas pela CNN, onde ele afirmou que isso não é verdade”, disse Lainez. Ela não especificou se os norte-americanos irão estudar todos os dados fornecidos pelo lado russo ou publicar as suas próprias fotos tiradas por satélites.
pentagono-eua
O Pentágono considera como falsas as declaração de que, no céu, perto do Boeing 777 da Malaysia Airlines, se aproximou um avião de combate da Ucrânia, declarou a porta-voz, Eileen Lainez.
Esta segunda-feira, o chefe do Estado-Maior General das Forças Armadas da Federação Russa, Andrei Kartapolov, declarou em uma coletiva de imprensa que um caça Su-25 da Força Aérea ucraniana voou a uma distância de três a cinco quilômetros do Boeing. Segundo ele, o Su-25 é capaz de atingir alvos aéreos a uma distância de cinco quilômetros..

Um comentário:

  1. Meu nome é UNGIU
    Tenha cuidado aqui ninguém pode ajudá-lo aqui ou mesmo sugerir COMO VOCÊ PODE TER SEU EX OU amor de volta, QUAISQUER TESTEMUNHOS DE MAIS lançador de magias aqui deve ser IGNORE.BECAUSE a maioria deles são SCAM QUERO DIZER SCAM real, que eu era uma vítima e eu tenho RASGUEI de milhares de dólares porque eu estava tão ansioso para começar minha esposa depois que ela saiu ME para mais de 2 anos com minha filho de 7 anos de JERRY, eu apliquei a 7 diferentes lançador de magias AQUI E tudo em vão TODOS ELES OBTER MESMO COISA ENVIAR SEU NOME A SUA EX ENDEREÇO ​​nome ea imagem NÚMERO DE TELEFONE ETC o que eu fiz uma e outra vez ea maioria deles eram de ÁFRICA OCIDENTAL até que eu vi um post sobre WITCHBELLALUCAS FEITIÇO e eu decidimos deu-lhe o meu último TRAIL.SHE ASK ME QUATRO COISAS meu nome real, meu ex e MEU EX MÃE NOME E US $ 180 e disse que meu ex vai voltar em 24 horas, eu tenho pago mais de 3.000 dólares ON feitiços e Courier E NADA TEM TRABALHO PARA MIM após 3 dias eu estava pensando sobre o quanto eu perderam SO FAR Então eu disse Deixe-me dar-LHE UM TRY Então eu liguei para ela de novo e ENVIAR meu nome real, meu ex e MEU EX MÃE NOME EO $ 180 PORQUE eu juro que foi a minha última tentar assim que eu estava esperando Como ela disse ME PARA esperar até o próximo dia e eu não consegui dormir naquela noite porque eu realmente amo minha esposa e quero ela de volta AT 21:00 Naquele dia eu vi minha ESPOSA NA LINHA NA FACE BOOK E ELA DISSE HI No começo eu estava CHOQUE porque ela nunca conversar comigo PARA O PASSADO UM ANO E MÊS 9 AGORA eu não respondi NOVAMENTE ela disse você está aí? Eu responder rapidamente E ELA DISSE SIM NÓS PODEMOS VER amanhã eu disse que sim e ela saiu-LINE Eu estava confuso eu procure conversar-la novamente, mas ela foi NO MORE ON LINE Eu não consegui dormir naquela noite como eu estava me perguntando o que ela vai DIZER, POR 7.AM Na manhã seguinte ela deu-me uma chamada SENHORITA eu decidi não chamar de volta como eu estava AINDA EM CHOQUE Novamente ela chamar e eu ESCOLHA QUE DISSE QUE NÓS PODEMOS VER APÓS O TRABALHO HOJE eu disse que sim, para que ela DESLIGUE Imediatamente eu saía do trabalho ELA ME CHAME E NÓS encarar e agora estamos novamente EU CHAMO WITCHBELLALUCAS NO DIA SEGUINTE agradecendo-lhe o que ela fez na verdade ainda eu chamá-la e AGRADECE-la como minha vida não era completa sem MINHA ESPOSA POR FAVOR cuidado aqui EU FUI MILHARES DOS DÓLARES SCAM SE VOCÊ QUER UMA feitiço de amor verdadeiro entre em contato com WITCHBELLALUCAS (witchbellalucas002@gmail.com

    ResponderExcluir