Serie De Ficção Cientifica Brasileira: A nossa vida é repleta de magia quando entendemos, e unimos a nossa sincronicidade com o todo. “A Harpa Sagrada” inicia-se numa serie de revelações onde o homem tem sua essência cravada no sagrado, e o olhar no cosmos aspirando sua perfeição.

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

URGENTE! A grande e brilhante objeto está se aproximando da Terra, e não é Vênus ou ISON! (VIDEO)


Quando eu comecei a assistir a este vídeo, eu pensei que era alguém brincando com uma lanterna. No entanto, os zooms cara e ele é definitivamente real!Abaixo os comentários do youtube eu colados, há mais dois vídeos me deparei desde o final de outubro .. muito silimilar! O que é isso?
David, um TX residente Sudeste e ministro disse que, depois de assistir a este: "Foi grande e extremamente brilhante. Eu estou no Texas e foi depois da meia-noite quando entrei na minha sala de estar olhando pela minha janela traseira.Isso me surpreendeu, porque era muito brilhante. Eu andei fora por um olhar mais atento e soube imediatamente que era algo que não deveria estar lá. Ele estava baixo no céu WSW. "Eu também tive inúmeros outros comentários de telespectadores dizendo basicamente a mesma coisa! Tantas, na verdade, que eu não posso contar.
NOTA: Peço desculpas, mas existem alguns lugares o comentarista vídeo usa linguagem ofensiva. Além disso, os dois primeiros vídeos são duplicados no caso de um deles é removido do YouTube.
YouTube Desc:
Publicado em 3 de novembro de 2013 POR: Michael Archibald
É muito parecido com o planeta escultura fora do Vaticano, embora definitivamente não Vênus. Eu chequei todos os locais planeta do sistema solar ao vivo, e Vênus era do outro lado do céu. ISON é uma distração para a chegada dessa coisa? Ou isso é apenas um holograma de mexer com nossas mentes?

Nenhum comentário:

Postar um comentário